Nova Vida!

Lilypie Pregnancy tickers

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Que coisa!

Gente, porque balança de médico sempre mostra um peso maior que o que temos em casa.

Estava eu na ginecologista e toda feliz comentei que havia emagrecido (a dra sempre me criticou muito por estar tão gorda). Daí que subo na balança e ela aponta quase 3 kg a mais!!!

Que raiva!

Fora isso, amo comida japonesa! Mas é sempre cara e não dá para comer todos os dias, ?

Achei um restaurante aqui em Ribeirão Preto que além de ser barato é muito bom! Chama NoJapa. O bom da comida japonesa é que você pode comer bem que não engorda, são super baixas as calorias e além disso tem bastante peixe (com o famoso Ômega 3).

Nesse feriadão espero conseguir arrumar um quarto aqui em casa que fica cheio de material de trabalho meu e do meu marido... está uma bagunça só! Já são 9h e marido nem acordou... não estamos indo muito bem com o programado....

Detalhe para o LOOK!

muuuuito tempo eu não usava blusinhas mais apertadas... sempre são batas, túnicas para poder disfarçar as banhas.
comprei uma blusinha com decote V transpassada azul que é mais agarradinha. Coloquei uma bela calça jeans e fui trabalhar. Meninas!!! Fui muito elogiada! Todos os clientes comentaram que eu estava mais magra, que assim que chegar no peso ideal vou dar trabalho para o marido!!!

Fiquei tão feliz, acho que a escolha da roupa enquanto emagrecemos é importante sim, diferente do que costumamos fazer... que é comprar roupa só depois de ter emagrecido muito.
Isso me motivou e vou correr lá na loja para comprar mais blusinhas como aquela!!!!

Bom, vou começar meu feriado!!!


Bjs

6 comentários:

  1. Isso é verdade, viu Denise, eu também ficava me escondendio atrás de batas, túnicas, até no serviço o meu jaleco é super largo.
    Esses dias comprei uma blusinha mais justa e o pessoal comentou que dei uma emagrecida, tals...
    Acho que a roupa também pode ajudar a gente a ser mais gordinha, viu?

    Boa sorte pra você!

    E bom feriado!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, mas qq balança fora de casa sempre dá mais, rsrs, pra mim deve ser pq em casa eu me peso pelada kkkk, só falta tirar a aliança!

    E é muito bom qd as pessoas percebem q emagrecemos né? Temos que nos cuidar e aproveite os elogios para se esforçar mais na RA e poder comprar blusar menores :)

    Bjusssss

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Denise conforme vamos eliminando peso vamos mudando o modo de vestir, parabéns e desencana da balança do médico continue firme...bjs Rô

    ResponderExcluir
  4. Ah, Denise, coloca uma foto desse "look" pra gente te dar os parabéns também, né?

    Não comento sempre mas to sempre por aqui, viu!

    inté !

    Paula

    ResponderExcluir
  5. Tão bom ouvir elogios né Denise? Muito bom mesmo. Sabe que tentei vir aqui outro dia p/ comentar sobre a cena da novela e não consegui, ficava travando. Concordo com vc, se mulher magra, isso e aquilo não perdesse marido, tinha um montão de modelos por ai fazendo bodas.
    Obrigada pela visita, lá no meu blog, adorei seu comentário, vc tem razão, é ridiculo o preconceito ainda existir......
    Meus primos tb moram em Ribeirão.
    Agora, sobre a balança, sinto vontade de processar essas empresas, cada vez que vc sobe dá um número, e qdo é fora de casa então....
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir