Nova Vida!

Lilypie Pregnancy tickers

sábado, 17 de abril de 2010

estacionada


Dio Santo!!!



Estacionei nos 90....


Sério, faz um tempão que não saio daqui. Mas que coisa!!! Outro dia, determinadíssima em ter menos de 90, passei o dia a salada e coisas naturais.... de manhã, na expectativa, o que eu encontro?


90.0. Gente, nem para ser 89.9????


Bom, estou lutando para entrar na casa dos 80... está difícil, mas essa semana eu entro nela e vou sair rapidinho.... mas com destino na casa dos 70! hehehe...



Bjinhos

3 comentários:

  1. Oi Dê, não pode desistir, eu sei que tem dias que são um porre mesmo, a gente quer mais é comer até encher ou melhor explodir, mas temos sempre que acreditar e voltar ao foco!!!

    Bom final de semana, bjussss **

    ResponderExcluir
  2. Amiga, acredite em mim. Melhor estacionar do que retroceder. Lembra que estávamos pau a pau? Vc agora está 10 kilos a menos disparada na minha frente...
    Vc vai chegar na casa dos ointenta antes mesmo que perceba.
    Parabéns!
    Bjs e boa RA.

    ResponderExcluir
  3. Oi, De
    Calma menina..esquece um pouco o peso que logo ele muda...faz sua R.A direitinhu e para um pouco de se pesar, pq deve ser a ansiedade que pode estar te atrapalhando...logo logo estara nos 80...bjus e fica com Deus

    ResponderExcluir