Nova Vida!

Lilypie Pregnancy tickers

domingo, 18 de abril de 2010

haaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!


Isso, Isso, Isso!!!!


Hoje eu entrei na casa dos 80.... amanheci com 89.9!!!

O tão desejado 89.9!!!

Eu não sei a última vez que eu tive esse peso, mas tenho certeza que foi há mais de 2 anos.

Que maravilha!!! Bom, são 9 kg para sair da obesidade.... se eu perder 1kg em média por semana.... daqui dois meses (+ou-) serei uma pessoa "normal", apenas com sobrepeso!!!!

hehehehe!!!

Eu, normal? Em sonho..... mas que pode ser real!!!

Maravilha!

Vocês vem comigo? Vamos fechar esse ano com sucesso!!!

NA VIRADA DESSE ANO EU ESTAREI COM UM VESTIDINHO BRANCO, DECOTADO, CURTO, BEM LEVINHO.... LINDA!!!!

Bjs

3 comentários:

  1. Aeee Denise... bem vinda a casa dos 80...

    Parabéns!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi...De...fico muito feliz por vc...aeeeeeeee..menina..não falei que logo mudava...agora é só continuar na RA e fim de ano vestidinho leve, curto e branco para nós.....rs.....obrigada pelo comentário do cabelo..acho que vc tb vai ficar linda se decidir dar uma mudada...rs...bjinhus e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Dê,
    Que liiiiinda! Sei como é sofrido sair de uma casa e ir outra. A minha luta é para chegar aos 69.... Não vejo a hora de sair da casa dos 70 e poucos... E, hoje me pesei e deu exatos 72kg.
    Quase pulei no meio da academia - hehe

    Muitas felicidades e eu tbm sonho com o meu vestidinho branco no final do ano!

    ResponderExcluir