Nova Vida!

Lilypie Pregnancy tickers

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Boa idéia

Eu comendo salsichão lá nas Alemanha!!


Adorei a idéia de postar o meu look elogiado! faz tempo que eu não posto foto... hoje não vai dar porque já estou de pijama (de oncinha) e com preguiiiiiiça!


A Dona M está em volta e já percebo o estrago.... me sinto mais pesada, com mais fome.... só para ajudar


Mas não tem nada não... ela vem, vai embora e eu continuarei o meu propósito!!!


Desse ano não passsssssssa!!!!


Vamos juntas?


Bjks

3 comentários:

  1. Olá Denise,vamos juntas sim!!Ando meio desanimada,mas vou dar a volta por cima!!Beijos e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  2. tamu junto zizie!
    tá gatíssima!
    e esse salsichãaaaaao! nhammm!
    bj, bj!

    ResponderExcluir
  3. Tá sumida muié, por onde você anda hein?
    Nossa que salsichão! Chega quase a ser indecente! rsrsrsrsrsrsrs...
    Tem selinhos e brincadeiras pra vc lá no meu Blog. Passa lá pra pegar, viu?
    Bjs!

    ResponderExcluir