Nova Vida!

Lilypie Pregnancy tickers

quinta-feira, 20 de maio de 2010

de volta?


Sumi.

Engordei.

Não quero saber quanto. Isso não vai me ajudar.

Minha prima emagreceu 33kg. 33kg!!!


O meu primo emagreceu 18Kg!!!


E eu serei a única gorda da família?


Não posso, não quero!!! Seria demais para minha auto estima.. ou melhor, seria de menos, seria muito ruim.


Eu preciso voltar ao ritmo que estava, com todas as forças...

Eu, de branco. Me achando linda!


Que raiiiiiiiiiiiiiiiiiiva!!

Preciso de força, de coragem, de persistência, fé.

Terça feira, pela primeira vez, fui caminhar em uma praça com uma colega. Mal demos 10 passos passou um velho correndo, virou para mim e disse:
_ Vai ter que caminhar bastante!!!

Ai que raiva, que ódio, que vontade de sumir terra abaixo!

Fiquei com tanto ódio que na outra vez que passamos perto eu retruquei:
_ Eu sou gorda e você que é feio?

kkkkkkkk, foi engraçado na hora, mas depois bateu uma deprê, um desânimo.

Claro que eu não teria que dar bola para alguém que nem conheço, mas já estava sendo tão difícil eu estar alí.... e aí vem esse balde de água fria?

Bom, fora isso a caminha foi boa.... só não sei se vai acontecer de novo.

Pretendo voltar em breve.
Bjks

2 comentários:

  1. Nossa Dê q foto lindaaaa, coloca na porta da geladeira pra te motivar!!!!

    Vc não tem q emagrecer por ninguém mesmo, só por vc, pela sua auto-estima!!!

    Cadê sua força de vontade amiga? Heinnn? Procura que ela está aí em algum lugar, vai q vc acha ela sem preguiça viu?

    Vc pode amiga :)

    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. gente...
    to boba...
    como é que pode uma pessoa tão reeedíicula assim?!
    fiquei chocada...
    com ódio...
    e com tanta disposição ao mesmo tempo...
    vai lá cara... continue firme... vc vai conseguir! vai sim...
    bjão
    (eu tbm tenho dado umas sumidas)

    ResponderExcluir