Nova Vida!

Lilypie Pregnancy tickers

sábado, 29 de maio de 2010



Gente, estou voltando a ter um gosto pela música que há anos não tinha. Querer ouvir música há algum tempo é poluição sonora para mim!!!




Quando entro no carro e meu marido tá com o som ligado, eu já logo vou abaixando e quem dirá desligando...




Ontem retornando de viagem para casa estava tocando Lulu Santos na rádio e eu coloquei no ÚLTIMO volume do carro (coitado, até chiava!)




Foi muito bom. Segue o link da minha preferida: Apenas mais uma de amor - Lulu Santos




Pela manhã me pesei e agora faltam 0,500 gr para chegar onde eu parei, os sonhados 89.9!!!




Só que agora TEM que ser diferente, e VAI!!!




Vou colocar uma mini meta aqui:




De hoje até o Dia dos Namorados eu vou emagrecer pelo menos 2kg. Chegarei lá pesando 87kg!!!




De verdade, eu não sei qual foi a última vez que eu tive esse peso. tenho certeza que faz mais de 3 anos!!!!




Caminehi hoje de manhã! Pasmem, sozinha! Definitivamente não é a minha atividade favorita. Quando estou com a minha colega o tempo passa mais rápido, mas sozinha 15 minutos pareceu uma eternidade.... pelo menos ´sai da minha zona de conforto e tentei!!!




Peguei em uma revista, dessas de regime, uma dica de tomar 5htp. Alguém já ouviu falar? Diz que ela estimula a Serotonina, melhora o sono e combate a TPM. Como ela altera o seu estado humorístico, você tem menos vontade de comer doces, fica menos gulosa, etc.




Peguei outras dicas também, tinha um monte, mais essa me chamou mais atenção... vou dar uma passada na farmácia e ver o que eles me dizem.




Bom, fim de semana está aí.... de hoje em diante a cada 15 dias eu vou ficar sozinha de sábado porque o marido está fazendo MBA. Daí que quando estou só tenho mais tempo de fazer minhas coisas. Unha, arrumar coisas, sair, cuidar da casa... faz muito tempo que não arrumo uma gaveta, só a faxineira faz... (que aliás não me importo e prefiro que ela faça tudo mesmo).




Bom, falando nisso vou no centro da cidade dar uma andada!!




Bjks
________________________________

UPDATE


Vamos? Maiores informações, clique na imagem.
Eu estabeleço estar com 79kg em 25/12 no projeto de Natal.
EEEEEEEEEE!!!!!
Com 79kg eu devo usar um 44 de calça, né? Estou prevendo uma compra de roupas novas para o fim do ano!!!
EEEEEEEEEEEEE!!!!!!












3 comentários:

  1. Nossa Dê estou muitoooooooooooooooo feliz por vc, muito mesmo de coração, pq eu sei como é dificil começar!!!!

    Amiga arruma um sonzinho para caminhar é tão gostoso, a gente volta com outro humor, eu não vejo a hora de voltar as minhas caminhadas, coloquei no meu Ipod as músicas que gosto e usava pra caminhar, passava muito rápido e ainda ia cantando kkkk, bom demais, faça isso que vc vai ver que delicia :)

    Ótimo sábado, bjussss

    ResponderExcluir
  2. Menina eu fiquei procurando horas o lugar para comentar teu blog, hahaahahaha.

    Então, que legal que vc entrou no Projeto Natal, eu também entrei. E não importa a onde vc parou, ou que aconteceu, o que importa é DAQUI PARA FRENTE VIU?

    3 meses atrás eu tava aqui na blogosfera de volta com rabinho no meio das pernas porque meu peso tinha aumentado metade do que eu tinha emagrecido já (quase 12 kg). Hoje eu já estou de volta no peso da onde eu tinha parado e se vc me permite te falar uma coisa eu agradeço muito ter tido essa vacilada, porque se não fosse por ela eu com certeza poderia até ter emagrecido mais, mas não teria superado uma questão muito grande que veio com essa oscilada.

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Participe da campanha "Música em troca de Fraldas", que visa ajudar às crianças desabrigadas pelas chuvas no RJ:

    Música em troca de Fraldas

    ResponderExcluir