Nova Vida!

Lilypie Pregnancy tickers

segunda-feira, 12 de abril de 2010



Esse é meu Pai, exemplo de dedicação, paciência, sabedoria.

Amo demais... ele emagreceu 8 kg, só fechando a boca e trabalhando muuuuito!!!

Impressionante como eu estou sempre "desesperada" querendo que as coisas aconteçam logo... com ele não, cada coisa tem seu tempo.

É inexplicável o sentimento e a admiração.... esses sorrisos dizem tudo.

A mensagem minha de hoje é para olharmos mais atentas às pessoas que estão a nossa volta. muitas vezes elas são exemplo de tanta coisa que não damos tempo de reparar.... e identificar essas virtudes é muito importante.

3 comentários:

  1. oii linda,

    vc tem toda razão, viu um exemplo pertinho de vc
    de meus parabéns ao seu pai ele e um vitorioso.
    tenho certeza que vc tb será.
    continue firme.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,é sempre bom termos exemplos assim tão próximos de nós.Logo vc também alcançará sua meta.Fique firme.Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Isso é bem verdade, viu, menina... é só a gente olhar o redor e a gente vai encontrar coisas boas, e pessoas que realmente são exemplo. Parabéns pelo paizão!

    Beijo!

    ResponderExcluir