Nova Vida!

Lilypie Pregnancy tickers

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Simbooooraaaaaaaa!!!


Bom Dia!!!

E daí que esse fim de semana foi ok. Comi uns doces sim, mas nada comparado ao que eu sou/ ERA normalmente.


Pensei melhor a respeito da esteira e vou iniciar o processo de caminhada... rsrsr... como todo processo eu preciso de tempo para me acostumar a idéia, sou complicadinha mesmo... paciência.


Ontem caminhei 15 minutinhos, acho que por eu estar tão parada, no terceiro minuto eu queria descer da esteira.... meu coração não está acostumado com isso não.... socorro!!!

MAS entrei para o programa de treinamento da NIKE!! kkkk Isso mesmo, a Nike tem um produto chamando Nike + que basicamente manda informações da sua caminhada para sincronizar no computador, que te orienta no seu treinamento. Lá no site tem desafios, sugestões de locais para caminhar na sua cidade, é bem legal!!!

Entrei para o treinamento de iniciante e o primeiro dia você caminha 15 minutos. Caminhei ontem, ok.


Hoje eu caminharei 5 e correrei1. Está aí a grande expectativa, sim porque eu não consigo correr nem 5 segundos. ok, estou aberta a vencer esse desafio, depois eu conto para vocês.


No mais, estou bem. Voltei a seguir a dieta dos pontos e nessa terça vou a minha primeira visita aos Vigilantes do Peso. O que eu tenho de experiência com os Vigilantes é de uma vizinha muito gorda que eu tinha aos meus 15 anos. Naquela época eu nem imaginava que um dia isso seria uma preocupação para mim.... Essa vizinha se transformou, até um dia que eu não a reconheci na rua. Ela ficou super magrinha e a rua inteira só sabia falar dela, de como estava bonita e tals...


Eu funciono melhor quando faço as coisas em grupo, descobri isso recentemente.... sendo assim, tenho o blog e as histórias que acompanho e tomara que um grupo para me acompanhar tbm!!


Vamos ver.... Bejks

Bom jogo para nós!! Temos que arrasar nesse futebol hoje, pq o bicho tá pegando!!!


Fui

5 comentários:

  1. Se vc faz as coisas melhores em grupo... que bom estou aqui para ajudar ok? qualuqer coisa
    grita!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga que legal.!!!!!
    Quando comecei a caminhar,minha instrutora passou +ou- isso aí.
    Hoje já consigo correr mais de 15 minutos.Ela disse que tem que ser devagar mesmo prá não forçar principalmente o joelho.
    Daqui 2 meses quero ver se consigo correr 5k.E vc tb quem sabe!!!!Beijos.

    ResponderExcluir
  3. tbm nunca tenei correr...
    vou tentar..

    bjooo e boa sorte na corrida!

    ResponderExcluir
  4. Puxa bacana esse programa da Nike hein!
    Espero que de tudo certo nessa dieta dos pontos e tbem nas reuniões dos VP =) Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Que legal que vc está seguindo este programa da nike. Eu acho bom ter um protocolo a seguir e algum lugar pra prestar contas. O VP também vai te ajudar, eu gosto muito do método deles , pena que aqui onde moro não hajam reuniões.
    Bj e boa semana p vc!

    ResponderExcluir