Nova Vida!

Lilypie Pregnancy tickers

quinta-feira, 3 de junho de 2010

caminho em círculos


Peguei para ler o meu blog desde a primeira postagem....


Como eu dei voltas nesse semestre!!


Uma semana ok, outra semana fora da RA.


Um dia ok, outro dia não... e com isso perdi peso sim, mas poderia ter perdido o dobro!!!


Eu poderia estar com 83kg hoje!!!!


É um tal de mais e menos na balança. E sei que tenho que seguir um caminho só, em frente, com peso em declínio... sempre!!!


Sabendo disso, preciso me supervisionar nessas "voltinhas". Ontem mesmo comi pizza. Pra que? Para dar mais uma volta e escrever um post daqui 15 dias:


Recomeço


Não quero, não posso, não devo. Hoje é um novo dia sim, mas não posso ficar tranquila por saber disso. Hoje é um novo dia para o caminho todo, pois se for desse jeitinho: Ah, errar é humano, a vontade foi maior que eu... ai, quando vi já tinha comido!!!


Não possooooooo!!!!!!


Chega de recomeços, eu quero finalizar essa história. Já iniciei, estou no meio e quero chegar no fim.


Hoje é feriado, está frio e uma feijoada NÃO VAI NADA BEM. não vai sabe por que? porque vai me engordar e lááááá no verão eu vou sentir raiva por ter comido tudo o que queria e não poder usar um biquini bonitinho, ter que vestir um maio preto horroroso e parecer uma idosa de 70 anos!!!


Chega, basta para mim!!!!



4 comentários:

  1. oi DENISE que bom que chegou a essa conclusaõ e´sinal que vc esta se conheçendo e amadureçendo seu ponto de vista,achei super interessante naõ pude deixar de comentar desejo que agora que encontrou a saida continue,continue e de a melhor versaõ sua aquela de guerreira vitoriosa que toda mulher tem dentro de si,vou estar aqui sempre tor~endo por vc bjs da maki sua nova seguidora

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Depois de sair do caminho o que importa não é ficar a pensar no que fizemos errado, mas levantar a cabeça e retomar o caminho certo o mais rápido possível, para os estragos não serem muito grandes...

    Ontem comeu pizza, esqueça isso e hoje passe o dia a comer correctamente e beba uma boa quantidade de água. Isto irá ajudar a se sentir melhor!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi, De...ai amiga é assim mesmo..mas o que importa é o que vc conquistou até agora, mesmo com os deslizes e que nao desistiu e ta forte na luta..espero que nao tenha novos recomeços, mas se acontecer..é sempre levantando a cabeça e continuando...eu espero que tudo isso acabe logo e com certeza teremos aprendido muito com toda essa nossa reeducacao né..bjinhus lindona e ótimo feriado

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise!

    Tá certa amiga, dar dois passos pra frente e um para trás não adianta né? Temos que ser persistentes e lembrar sempre do nosso foco, podemos sim recomeçar, mas sempre mais fortes =D

    Bjus amiga!

    ResponderExcluir