Nova Vida!

Lilypie Pregnancy tickers

quarta-feira, 23 de junho de 2010

É isso

Estava lendo o blog da Ro e ela contou sobre o filhinho dela que de terça acorda na maior felicidade porque é dia de capoeira.

E daí que eu parei para relembrar quando eu era criança e amava certas coisas. A aula de dança, a aula de teatro... nesses dias eu acordava com o espírito diferente, porque eu ia fazer algo que eu gostava muito naquele dia e isso me deixava radiante.

E hoje, o que foi que aconteceu? Eu não sei há quanto tempo eu não sinto essa felicidade por estar fazendo algo que amo.

Eu vejo algumas pessoas falando isso quando vão correr, ou quando vão ao salão.. enfim, acho que não é por ser adulto que a gente perde isso... deve ser porque eu me esqueci de mim!!! esqueci do que eu gosto, esqueci de fazer algo por mim.

Essa discussão não é de hoje para mim.... faz tempo que eu ando procurando algum hobby que eu tenha paixão. A verdade é que eu não encontrei. MAS, continuo em busca, quem sabe qq dia desses eu não me encontro de novo?

Estou fazendo a RA bonitinha.. quero seguir assim pelo menos para não passar vergonha no desafio de natal.

É isso.

Bjks

8 comentários:

  1. Denise do céu, esse post me arrepiou sabia? Vou até que comentar sobre ele no meu relatório da psicóloga rsrs! Sério!

    Pq assim, eu tb ando procurando alguma coisa que me distraia que me dê prazer, que me faça levantar e ir atrás pq eu gosto sabe? Eu adoro caminhar, mas com o joelho assim está dificil, mas como a psicóloga disse ontem eu preciso de distrações, mas nem sei por onde começar a fazer a lista que ela pediu.

    Realmente quando somos crianças tudo é tão diferente né? Não nos importamos com coisas bobas, com que os outros vão pensar, apenas queremos ser felizes e somos... mas depois que crescemos fica tudo tão complicado ou melhor a gente complica tudo não?

    Nossa, vc vai me deixar a manhã toda pensando haha, se vc descobrir alguma coisa que goste por favor me avise =D

    Se cuida e bola pra frente!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Caminho certo amiga!Busque o que gostar,então fará com toda força do mundo...ra perfeita,sucesso no desafio.Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Puxa... tem muita verdade no que vc escreveu... muita mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Tá sumida do meu cantinho...saudade!
    E sempre é tempo de novas descobertas, a gente vai ficando "adulto" e perde a noção de que as pequenas coisas que nos motivam!
    Penso que pra mim o mais importante antes do hobby, é trabalhar com prazer porque desse "mal" todo mundo tem que ter então se não for prazeroso o resto todo fica complicado.
    Conta comigo..vamos firme.
    Beijos e ótima quarta!

    ResponderExcluir
  5. Denise, assim como a Andréa, fiquei arrepiada com oque vc escreveu, e o mais engraçado que de uma simples frase que coloquei sobre meu filho no meu blog, vc desabrochou tudo isso. Sabe que eu também estou nessa luta, preciso encontrar coisas que me deem prazer, felicidade. Amo estar com meus filhos, cuidar deles, do meu marido, más preciso cuidar de mim, venho tentando isso, só não sabia o que havia acontecido, o porque não sinto prazer com tantas coisas, e agora vc matou a charada, esqueci de mim.
    Vou falar disso no meu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu também me sinto assim direto. Esse processo de mudança está me dando muito prazer, apesar de as vezes eu querer me esconder de baixo da cama. Agora, se vc me perguntar se eu tenho um hobbie, tipo ceramica, não eu não tenho. Talvez maquiagem, que eu adoro ler, fazer, trocar idéias sobre, ver vídeos. Mas nada como quando a gente era criança. Eu me identifiquei muito com o que vc escreveu.

    Eu não acho que vc deve sentir vergonha do projeto De. Seu processo de emagrecimento vai vir naturalmente. Eu trabalhei minha cabeça mais de 2 anos para chegar no ponto onde eu estou hoje, dei uma super oscilada inclusive nesse período de mais de 10 kg. Se emagrecer fosse fácil não existiriam gordos no mundo. Não é vergonha nenhuma ter um mês ruim, uma semana ruim, um dia ruim. Faz parte do processo. O importante, na minha opinião, é continuar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise tudo bem? Vi um recadinho seu no blog da Andréa e resolvi vir aqui conhecer o seu. Adorei tudo e vou voltar mais vezes!
    Beijos e se cuida

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!!!!
    Acabei de deixar um recadinho para a Rose falando sobre " isso", incrivel como mostramos de formas diferente a " falta que sentimos ...saudades...de algo que ficou lá atrás...
    Adorei seu Blog, se quizer seje bem vinda no meu. Já estou te seguindo.

    ResponderExcluir