Nova Vida!

Lilypie Pregnancy tickers

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Paixão




Finalizo a semana refletindo sobre fazer as coisas com paixão.

E não há exemplo melhor que o futebol para ilustrar isso. Estamos às vésperas do jogo de Brasil e Portugal e é emocionante a Paixão com que o torcedor assiste aos jogo, a paixão que os jogadores jogam... enfim, tudo com muito prazer e amor!
Eu vou buscar a minha paixão. Sei que para isso tenho que EXPERIMENTAR coisas novas.
Ninguém acha um namorado novo sem estar aberto a sentimentos novos e experimentar. Tenho que experimentar!
No blog da Charmene ela fez a Dieta sem Dieta que é baseada em mudanças de hábitos, legal começar daí... começar pelas pequenas coisas, até conseguir mudar as grandes. Tudo isso é um processo e pode levar tempo, não posso me obrigar a resolver isso rápido, deixar a ansiedade tomar conta. Tempo ao tempo, desde que seja constante e não perdendo o foco.

Espero que vocês possam acompanhar esses acontecimentos, mesmo porque vocês fazem parte dele. O marido não aguenta ficar me ouvindo sempre, entendo que é cansativo para quem nao sabe exatamente o quanto isso é importante. Fora ele, que sempre conto tudo, mas tenho evitado falar disso, tenho vocês que me visitam e entendem. Cada depoimento, recadinho tem um valor gigante. Significam se importar, compreender e dizer que calma, vamos chegar lá!!!
Obrigada, e seguirei em frente.
Bjks




6 comentários:

  1. Com certeza vc vai chegar la sim e pode contar comigo voi flor :D
    BJUS

    ResponderExcluir
  2. Pode contar comigo amiga,você vai chegar lá.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Te indico um livro chamado : Teste da paixão (Janet Bray Attwood e Chris Attwood). É um livrinho estilo auto ajuda, cheio de exercícios para buscarmos aquilo que realmente amamos fazer. Eu gostei...
    Bj

    ResponderExcluir
  4. é...
    é pra frente que se anda néahn?!
    bjo, beijo!

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza que a sua paixão vai ser localizada amiga vc vai ver :D sei que é bem complicado (já passei por essa fase) mas vc vai encontrar mais cedo ou mais tarde. Ah! Procure mesmo novos sentimentos isso é ótimo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. É bem isso amiga, meu marido tb não aguenta mais, rsrs, homens são diferentes né? Pra isso que serve o blog, vamos trocando experiências, nos conhecendo... isso é bom :)

    Ótimo final de semana, bjussss

    ResponderExcluir