Nova Vida!

Lilypie Pregnancy tickers

sábado, 26 de junho de 2010

Prefácio


Ontem foi um excelente dia. Rejeitei um lanchão, rejeitei carolinas com recheio de doce de leite e cobertura de chocolate, bebi mais água, enfim... para mim foi um dia e tanto!!! rsrsrs

Algo está formigando dentro de mim: vontade de ter minha própria esteira e entrar para esse mundo das corridas e caminhadas.

Só uma coisa: eu odeio caminhar.

O que está acontecendo comigo? Só vontade de matar um desejo consumista de ter uma esteira ou uma vontade de viver essa paixão?
Meu marido concorda com a primeira hipótese, acha que vai ficar parada e vai ser um $$ gasto a toa.

Minha mãe comprou uma a menos de um mês, disse que é para eu ir lá quando quiser, mas sei lá, fico meio envergonhada, não me sinto à vontade.

Enfim, estou pensando em comprar um tênis primeiro, ir caminhar na rua mesmo e ver o que decido. Até me inscrevi no programa da Nike de registrar todas as corridas kkkkk, eu, que não consigo correr um minuto se quer!!!

Enfim, dúvidas, confusões, mas faz parte do processo.

Hoje, dia de pesagem do desafio de natal. Emagreci 100g.... devo ficar feliz se lembrar da semana passada em que comi doces, pizzas, tudo que tinha de mais calórico todos os dias!!!

Passou, agora é daqui para frente.

Bjs, bom sábado para vcs!

8 comentários:

  1. quanto progreeesso hein!
    rrs..
    libere essa atleta que existe dentro de vc muié!
    vaaai...
    caminhe, corra... por vc! aposto que vc pega gosto.
    à propósito... vc me estimula mto com as suas atitudes perante situações críticas (lanchão, carolinas...) e com suas msgs de carinho. Brigada!

    ResponderExcluir
  2. oio querida...no inicio é assim mesmo, agente não consegue correr nem um minuto se quer...comece andando, pegue um mp3 coloque músicas que vc goste e as ouça durante caminha...é ótimo agente se destrai e quando se dá conta lá se foi uma hora caminhando...


    bjooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. oi linda
    é melhor mesmo primeiro apostares nas caminhadas, porque se nao gostas de andar nunca se sabe como vais reagir tendo a maquina para andares em casa...
    eu também nao consigo correr.. mas tenho pena... desde muito nova que tenho excesso de peso e nao consigo correr como os outros.. mas agora é um exagero e nao me aguento mesmo nada...
    também estou a apostar em caminhadas para ver se começo a ficar em forma para depois tentar correr...
    bjuuu :p

    ResponderExcluir
  4. qtas provações amiga!!!!
    e resistiu...
    parabens!

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oie! =]
    Eu também não gosto de caminhar, mas ando pensando seriamente em acordar cedo, colocar uma roupa, pegar o mp3 e sair por ai! Sonho em correr, vamos ver não!?
    Precisar de apoio, estamos ai! =]
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Dê!

    Deixa eu te falar... eu detestava caminhar porque tinha que ir sozinha e sair na rua e ver gente, pois é, sou cheia de complexos. Mas das duas vezes que emagreci, 20 e 15 quilos foi a caminhada que me ajudou, dessa última vez foi ela também que me ajudou a relaxar, a esquecer um pouco dos problemas.

    Quando eu ia caminhar ficava olhando a paisagem, pensando na vida, ouvindo as músicas que eu mais gostava, lembrando tudo que eu já tinha feito e não tinha feito na vida, era uma espécie de terapia entende?

    E foi tão bom, tão... vc nem imagina!

    Quando soube que teria que parar fiquei muitooo triste, nem sei como não engordei tudo de novo, pq era a caminhada que me deva forças, eu chegava dela animada com mais vontade de me manter na RA. Eu tinha vontade de mais pra frente aprender a correr, fazer alguma coisas mais "série", mas agora enquanto não operar o joelho não posso pensar nisso.

    Mas tente sim, persista, no começo vc ACHA que não gosta, rsrs, mas não tem como não gostar, é muito bom. De manhã então, nossaaa é uma delicia!!! Não desperdice essa chance! Vc vai se apaixonar. Temos que parar com essa coisa de ter preguiça, de achar que não dá, de arrumar desculpas, estou lutando muito contra isso sabe? Não quero mais essa vida pra mim, nós podemos SIM, qq coisa... a gente só não pode quando inventa que não pode! E pq fazemos isso? Vc tem a resposta? Se vamos ser felizes conseguindo aquilo que queremos, vencendo barreiras pq ficamos nesse lenga-lega?

    É pra pensar, minha psicóloga vai ter trabalho na terça rsrs!!!

    Bjus amiga se cuida!!!

    ResponderExcluir
  7. Olha De, eu sou do time do seu marido, se você odeia caminhar a esteira vai virar cabide, hahahaha. E o pior vc vai ter gastado uma super grana em um negócio que vai bagunçar tua casa.

    Eu acho que vc pode começar a caminhar pelas ruas para ver se gosta aí se tomar gosto pela coisa compra.

    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  8. Oi! Sabe que eu também gostaria muito de entrar para o time das corredoras? acho super chique, coisa de gente magra kkk
    Um dia a gente chega lá, ainda demoro um pouco, mas chego.
    Sobre a esteira, tb acho como seu marido que vc não vai usá-la. Tente primeiro caminhar na rua, senão vais gastar dinheiro a toa.
    Bj

    ResponderExcluir