Nova Vida!

Lilypie Pregnancy tickers

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Maridão

Dia de jogo, que inferno!

É um querendo passar por cima do outro para chegar mais cedo em casa. Cliente não atende mais desde as 11h, aliás só consegui falar com um, que estava de saída... vender? nem pensar.

Em casa, e aí, os amigos vem assistir o jogo? e eu rezando baixinho: _tomara que não, tomara que não. A casa está imunda, a diarista furou comigo essa semana. é roupa para todos os lados, louça, celulares, fios, comida, bagunça mesmo... parece que um furacão passou.

Marido hoje está impaciente, irritado. Alguma coisa o irritou ao visitar pela manhã o ap que compramos. Mandou eu fazer coisas sem a menor preocupação se eu queria ou não fazer. Mas ok, eu tenho tpm todos os meses, ele tem direito de ficar um dia no mês.

Almocei e por conta do tempo tive que comer porcaria. Ainda estou dentro dos pontos.
Ufa! Os amigos ligaram e não vão vir, ótimo. Assim eu aproveito e lavo umas roupas e dou um jeito nessa casa...

Começo pelas louças, marido vai para o computador.
Vou para o quarto cuidar das roupas, ainda tem que recolher as que lavei, tenho que dobrar as que estão para passar.. tanta coisa, tanta coisa!!!

_Marido, você pode me ajudar?
_O que vc quer?
_Ah, recolha as roupas e dobre as que estão para passar por favor.
_Não, deixe elas aí.
_Vc não vai me ajudar?
_Não.

Ahhhhhhh!!!!! Agora ficou bom, que raiva, que raiva!!
Eu aqui doida para acabar com isso logo, dobrando as milhares de camisetas que ele deixa por ai e ainda não me ajuda.

Mas que m*. Para que eu tenho um marido. Eu tenho minha independência ficanceira, dou conta do meu trabalho que não é fácil e ainda cuido da casa... para que raios eu tenho marido se não for para me ajudar quando eu preciso???

Começo a guardar os outros milhares de tênis que estão espalhados pela casa... quer saber? vou doar esse monte de sapato dele que está aqui há anos sem usar. E nem vou perguntar se ele quer dar ou não.... castigo. Bem feito.

Quando de repente: Paixãooooooooo, mata, mata a barata!!! Socorro!!

E lá vai ele todo rapidinho me socorrer.

Ahh!! Agora eu entendi para que servem os maridos. Quem me salvaria agora se ele não estivesse aqui.
Ok, estou conformada. Sem ele certamente esse quarto teria que ficar trancado até que arrumasse alguém para me salvar.....

Eu amo meu maridão!!!

7 comentários:

  1. Hahaha, ai Dê, não é fácil mesmo, a vida dois é trágica e cômica ao mesmo tempo, rsrs e assim vamos vivendo felizes, rsrs!!!!

    Meu marido tb não ajuda em nada em casa, mas faz muitas outras coisas que eu não faço, então não reclamo muito, as coisas da casa eu mesma gosto de fazer pq sou chata e ele faz igual ao nariz, haha, mas se eu pedir o que é da "alçada" dele ele faz bem feito :) Tem gente que não concorda, tipo: cadê os direito iguais? Mas tá bom assim!!!!

    Bjus lindona!

    ResponderExcluir
  2. Maridos são todos iguais,só muda o endereço.kkkkkkk!!!!!Depois meu marido quer saber porque vivo estressada.Tenha santa paciência.Ultimante tenho que ser dona de casa,mãe,secretária(trabalho fora),mulher (porque vive me cobrando) e agora também tenho que ser babá (sobrinho) e motorista particular(sogra e cunhada).Há ia me esquecendo também sou office girl,pois faço serviço de banco e tenho que ir ao contador.Ufa no final do dia não estou me aguentando.....Beijos e se cuida!!!!

    ResponderExcluir
  3. haha, adorei a postagem! vc esqueceu de uma outra função exclusivamente masculina: abrir vidros de conservas! É um papel importantíssimo na sociedade, kkkk
    BJ

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que coisa em??? a barata te lembrou porque temos marido???kkk


    bjoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Putz, pior é que é bem assim mesmo. Dei um monte de risadas...
    Meu maridinho ajuda bastante, mas é quando ele quer e não exatamente quando preciso.
    Amores, como viver sem eles...

    ResponderExcluir
  6. aiuhsuias Eu adorei esse seu post ! Tem dias que viver debaixo do mesmo teto que os homens é terrível, aqui em casa tem dias que o Edu está com a pá virada também e não quer saber de nada, mas logo logo passa muito bom ter uma costela de noite para dormir agarrada!

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  7. hahahah
    Adorei mo post!
    maridos servem pra muitas coisas...matar baratas, abrir vidros beem fechados,trocar lâmpadas...kkkk brincadeirinha...meu marido é uma mor sério!Me ajuda bastante!

    ResponderExcluir