Nova Vida!

Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 1 de junho de 2010

Início do desafio de Natal!!!




Oi Meninas!!!

Hoje se inicia o Desafio de Natal!!

Daqui até lá serão menos 15kg!! Estarei com 76.4kg ou menos.

Com esse peso eu já estarei me sentindo bem melhor com roupas, para um passeio na praia, ou então um shorts mais curto para o verão.


Eu não tenho sonho de ser magricela, com grandes saboneteiras e usar 38 ou 40. Eu só quero poder entrar em uma loja e poder escolher roupas que estão na moda, poder comprar uma bota e não ter que me preocupar se vai servir na panturrilha. Ou então de ficar com medo de quebrar a cadeira de plástico do barzinho. Parece engraçado, mas para quem convive com isso rotineiramente é muito cansativo e deprimente. Eu não quero mais isso para mim.

Hoje comecei substituindo o café da manhã pelo Diet Shake e vou substituir a janta também.
Além disso inseri o suco de gengibre que todo mundo fala. Eu adoro coisas picantes então o gengibre entra em boa hora, principalmente o chá... com o friozinho desses dias....


Ganhei um pouco de peso esse fim de semana. Engraçado que quando inicio a dieta eu perco um moooooonte de peso rapidinho, mas passa uma semana e o corpo já dá aquela estacionada... Paciência, pelo menos deu para emagrecer bons quilinhos!!!

Segue o livro que também vou passar para frente:




Ah, se eu soubesse... - Richard Edler

Valor: 13,00


Sinopse: "O que você sabe hoje que gostaria de ter sabido 25 anos atrás?". As respostas, de presidentes e diretores de grandes empresas americanas das mais diversas áreas, resultam numa leitura atrativa e intrigantes, que analisa a vida e experiência destas pessoas de sucesso, sob aspectos profissionais e pessoais. Grande sucesso em todo o mundo e best-seller no Brasil desde seu lançamento, Ah, se eu soubesse... é um livro que diverte, faz pensar, além de facilitar os passos daqueles que também pretendem alcançar o sucesso


Interessadas: mande email para deniseusp03@yahoo.com.br




Bjinhos

6 comentários:

  1. Oi chará, que bom que te ver super entuiasmada para o desafio. Sabe, minhas motivaçãoes são bem parecidas com as tuas. Não desejo ser magérrima, aliás, se vir é benvindo...mas, meu desejo e recuperar a autoestima, comprar roupas sem constrangimento...

    Ola, tô adorando a função dos livro, mas vou dar uma sugestão: que tal colocar a sinopse pra gente saber se vai curtir a história.
    Ah, outra coisa, qual o preço do frete?

    ResponderExcluir
  2. Estou a conhecer as minhas companheiras do desafio do Natal.Muita força e determinação.vamos vencer isso juntas.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Não tenho dúvidas que estará na sua meta...conta comigo!
    e segue firme...determinação é tudo nessa fase!
    Beijoo e tô esperando o e-mail,ok?
    :)

    ResponderExcluir
  4. Ai q lindo o topo do seu blog Dê eu amei!!!!

    Tenha paciência que vai dar tudo certo sim viu? Vá no seu ritmo :)

    Beijocas **

    ResponderExcluir
  5. Adorei o topo do seu blog e hoje se inicia o primeiro dia do desafio, vamos eliminar muitos kilos flor, eu tb penso o mesmo que vc em poder entrar numa loja e achar uma roupa legal que nos sirva.
    Sem ouvir aquelas palavras não temos para você.
    beijokas

    ResponderExcluir
  6. oi denise...amei seu blog...também estou participando do projeto natal 2010...
    to te seguindo e vou te link


    bjooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir