Nova Vida!

Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 29 de junho de 2010

Atitudes - experimentar

Oie!!

Não aguentei esperar amanhã para escrever.

Estou super feliz... tenho mudado algumas atitudes e isso tem me feito muito bem.

Depois de toda a reflexão nos posts anteriores referente a pensar mais em mim, a fazer coisas para mim e que me dão prazer estou experimentando mais.

Sábado marido teve MBA que é das 8 as 17h e emenda com o futebol das 17h30 as 19h30, ou seja, ele sai as 8 da manhã e volta as 8 da noite. De 15 em 15 dias tenho passado os sábados sozinha... no máximo indo ao shopping, mas a maior parte do tempo em casa.

Neste sábado me propus a sair mais e cuidar de mim. Passei a manhã resolvendo umas coisas aqui em casa, fiz minha unha e a tarde fui ao shopping para ir ao cinema. Como eu amo ir no cinema sozinha!!!

Sentar na poltrona, esperar o filme começar... adoro ir acompanhada, mas como programa meu adoro ir sozinha. Taí uma coisa que decidi que vou fazer todo sábado. Vou ao cinema... assistir qualquer coisa, o importante é esse tempo para mim.

E hoje, pela primeira vez em 7 anos eu saí com amigas. Uma noite para bater papo e comer comida japonesa (que sempre como sozinha, pois o marido não gosta). Meu, que gostoso!!!!
Demos risada, conversamos de tudo... nem vi o tempo passar. Foi o máximo. Taí outra coisa que preciso fazer mais vezes, sair entre amigas!! São outros papos, coisa de mulher.

Adorei!!! E estou experimentando coisas novas, como por exemplo resistir o delicioso pudim que tinha no restaurante. Eu disse não e quer saber? nem me importei que outras pessoas na mesa comeram!

Fui preparada para comer bastante japa, pois estava morrendo de vontade. E por isso segui a lei da compensação... não comi nada a tarde, assim não ultrapassei os pontos!

Ai que lindo... tudo na paz!!

E que continue assim, mudanças positivas!!! Mudança negativa só na balança!!! hehehe

Bjs

6 comentários:

  1. ai qui bom dê!
    qui coisa gostosa..
    aaaaaaaaamo ir no cinema, inclusive sozinha... aaaamo!!!
    tbm preciso tirar mais tempo pra coisas de mulé. to mto mãe sabe?!
    mas não to conseguindo mudar mta coisa na minha rotina...
    puxa o bonde que eu pego carona okay?!
    bjos amore...
    força aí...
    a gente vai conseguir! (ai, ai, eu só Deus sabe quando..)

    ResponderExcluir
  2. que bom fiquei feliz por vc sao das pequenas coisas que mudamos as grandes :D
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá Denise, tudo bem com vc?Desculpa a invasão ao teu blog,encontrei ele atravez de outro, e estou te seguindo, tudo bem?Também tenho um com o mesmo intuito, emagrecer, se quiser e puder, passa lá, ficarei muito feliz e honrada http://elisandradepeso.blogspot.com Quanto ao teu post, parabéns, é isso aí, fez tudo certinho, e mais precisamos um tempo pra gente. Vou casar no ano que vem, mas assim como meu amor tem um sabado paara seus amigos, eu tenho para minhas amigas e para mim. Vc vai ver só, isso melhora o relacionamento em muito, mesmo que ele esteja bom. Boa quarta, parabéns pelo blog, ele é lindo mesmo e vamos que vamos, força na peruca. Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise, nada como encontrar alguma coisa que nos faça bem, independente de ninguém, né? Fico feliz por vc, continue neste caminho!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. oii
    sabes,.. eu nunca fui ao cinema sozinha... sempre tive vergonha...
    As saidas de mulheres são omáximo, nao sao??
    dá para falar de tudo entre amigas,.. eu adoro...
    bjuuu

    ResponderExcluir
  6. Oi Dê, falei de vc para minha psicóloga :)

    Fico feliz de ver as mudanças acontecendo viu amiga? Tem que ser assim, só depende de nós, é dificil, mas não impossível e vamos conseguir amiga, um doa de cada vez =D

    Bjussss

    ResponderExcluir