Nova Vida!

Lilypie Pregnancy tickers

sábado, 2 de janeiro de 2010

2010 - O MEU ANO

2009 foi o ano do trabalho na minha vida. Trabalhei muito, corri muito, tive sucesso. Não vou deixar de me esforçar o quanto me esforcei para conseguir meus objetivos, no entanto eu terei um foco principal, maoior de todos:


EU


Esse ano é meu.
A minha meta é de emagrecer 30kg. Tenho 12 meses de tempo. São 2,5kg por mês.0,600g por semana. Eu sei que vou conseguir.

Esse grande desafio não depende de ninguém, e sim de mim.


Não é como meu trabalho que eu dependo de outra pessoa para conseguir. Se mesmo dependendo do outro eu consegui fazer direitinho para conseguir, comigo deverá ser ainda mais fácil.

A guerra contra essa parte gulosa em mim será travada dia a dia e eu terei sucesso.

Preciso confiar.

Denise, sua meta está traçada. São 30kg emagrecidos em 2010. Quero seu comprometimento e determinação. Você ganhará em troca reconhecimento pelas pessoas ao perceberem sua mudança e principalmente, sua maior conquista será AUTO ESTIMA, AMOR PROPRIO, UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL E BELA.

Vamos em frente!

E para começar, meu cardápio de hoje:

Manhã:
3 bolachas Club Social
1/2 copo de leite desnatado com adoçante.

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário