Nova Vida!

Lilypie Pregnancy tickers

sábado, 9 de janeiro de 2010

Uma rapidinha!!!




Passei para dizer que as coisas estão indo bem.

Quero me reduzir a metade? Então estou comendo tudo pela metade.

Agora mesmo me bateu uma baita fome para o almoço, comi um iogurte e a fome foi embora, com certeza vou poder comer menos no almoço.

Outra coisa, estou colocanco linhaça em tudo, leite, iogurte, frutas. Eu não tenho certeza se é por conta dela, mas estou me sentindo mais saciada.

Comprei em grãos e bati um pouco no liquidificador até virar pó. O sabor é agradável e dá uma textura interessante.

Bom, vou indo.

Até mais tarde.

beijocas

4 comentários:

  1. Linhaça é ótimo.Ajuda a desinchar!!!Bjs

    ResponderExcluir
  2. ótima idéia...mas tu sabe quantas calorias tem? que quantidade de linhaça tu usa?
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. oie... eu tenho pra mim que vc vai conseguir!

    ResponderExcluir
  4. OI Denise, obrigada pela ajuda lá no meu blog.
    A linhaça dá mesmo uma sensação maior de saciedade, tb estou usando.
    Gostei qdo vc disse que quer se diminuir pela metade, então come tudo pela metade. Bem legal isso.
    E tb adorei a idéia de colocar data p/ aingir os objetivos.....bjs

    ResponderExcluir