Nova Vida!

Lilypie Pregnancy tickers

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010




Estou muito feliz!!!

1) Dos 30kg que eu preciso emagrecer, eu emagreci 1,4kg. É pouco, eu sei.
2) Eu não contei para ninguém que eu estou me reeducando, etc.

De ontem para hoje umas 3 pessoas comentaram que eu emagreci.... agradeci e beleza!!

Mas hoje um cliente virou para mim e falou que eu tinha emagrecido e que eu magra vou ficar "coisa linda"!!

Gente, eu fiquei tão emocionada. Isso porque eu não ouço um elogio de outra pessoa (que não seja marido, pai..) a tanto tempo!!

Eu nem sei mais o que é isso. Me lembro de algum passado remoto que ao sair na rua os carros buzinavam, os homens que passavam por mim balbuciavam um..."delícia, gostosa...) essas coisas de homem atrevido...

E isso faz tão bem para a auto estima, para o ego.

Esse cliente é carioca (e sei que cariocas são bem exigentes). Ele disse na maior simpatia, ele é todo bonitão, charmoso!!

Nossa, fiquei radiante!!! Talvez isso seja muito pouco para a maioria das mulheres, mas para mim que não ouvia nenhum comentário sobre mim a muito tempo foi ótimo.

Estou seguindo firme em frente, dizendo não várias vezes ao dia.

Não a menina do restaurante que faz questão de lembrar que a sobremesa é de graça. Não para os chocolates que me chamam nos caixas. Não para a necessidade de ver o prato de comida todo limpo por eu ter comido tudo...

Estou me acostumando a dizer não. Um não agora para vários sims!!!

Sim, eu quero esse vestido ultra decotado nas costas!!

Sim, eu quero essa calça que deixa minha bunda empinada.

Sim, eu quero esse biquini de lacinho;

Sim eu quero essa blusa apertadinha!!

Sim, eu quero esse sapato de salto e usá-lo o dia todo!!

Sim, Sim, Sim!!!

Obrigada mesmo pelo apoio!!!

Bjs

Um comentário:

  1. pow cara... eu tbm te acho linda... já assim do jeito que está.. imagina magrinha...

    ResponderExcluir