Nova Vida!

Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Meu Deus!!!















Estive lendo o blog da Kleidy - http://kleidyandrade.blogspot.com/

estou boba. Como ela perdeu peso rápido e sem fazer loucuras.

Vou confessar que sou injusta comigo mesma: levei 7 anos para ganhar esses 30kg e quando penso que levarei pelo menos 1 ano para chegar a um peso razoável desanimo. eu sei que não é certo, que é absurdo pensar assim, mas penso. é a verdade.

Eu sei que é fim de ano e normalmente nessa época ninguém é "louco"de começar a fazer dieta. Mas voltei a ler intensamente os blogs e é nisso que encontro força para ter vontade de conseguir igual.

Para a minha Ordem Interior: EU VOU FAZER TODO O POSSÍVEL NESSE FIM DE ANO PARA ME CONTROLAR. EU QUERO SAIR DESSA FELIZ E NÃO MAIS CONFORMADA.

Por agora é isso.
Bjs

Um comentário: