Nova Vida!

Lilypie Pregnancy tickers

sábado, 11 de setembro de 2010

De volta.

Ontem foi meu niver. Completei 27 anos.
Muitas coisas aconteceram nesses últimos dias.
Primeiro: Fui passear no Chile. Descansei, andei muito, conheci a neve, comprei uma câmera fotográfica e estou motivada a fazer um curso para aprender a tirar fotos legais.

Aliás, esse era um tema constante e ainda não resolvido quando eu fazia terapia. Eu nunca tive um Hobby depois de adulta, alguma atividade que eu pudesse recuperar as minhas energias. Já discutimos a algum tempo atrás aqui no blog.
Seguem algumas fotos:












Tem um importante detalhe depois do ...'conheci a neve'.... EU QUASE MORRI LÁ.






Sim, ar rarefeito + gripe e nariz congestionados + falta de condicionamento físico fizeram com que eu quase me sufocasse ao tentar esquiar. Me bateu um desespero, me deu uma crise de choro. Me deu pânico, sério.


Na hora me veio na cabeça:


* Cada pessoa obesa tem um forte marco que faz com que tome coragem e atitude para mudar de vida.


Alguns é a roupa que não serve mais, outros é a crítica de alguém ou então o namorado que abandonou... enfim. Para mim eu precisei estar em outro pais, a 3000 metros de altitude e ter gasto 1.000,00 em roupas e equipamentos que eu não consegui usar por ser obesa.



Tirei uma foto ontem, como marco de início do meu ANTES:

Terça feira eu tenho nutricionista que eu marquei há um milhão de anos e nem lembrava mais. Vamos ver como vai ser. Não tenho indicações de outras pessoas, apenas marquei.

É isso. Sinto muita falta daqui. Preciso de mais tempo.... onde compra?


Fui promovida, o que financeiramente é maravilhoso.... mas, como diz um padrinho meu, quanto mais o pulo, maior a responsabilidade e esforço de se manter em cima.


É isso!!!


Bjks











Além disso, inspirada no blog da Char vou colocar na planilha o meu caminho. Semana a semana acompanharei os meus resultados.














5 comentários:

  1. Oi Denise!!

    PARABÉNS pela promoção... vc merece, agradece, aceita e quer mais!!!

    Beijos e boa sorte com o planejamento financeiro

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, você começou nomomento certo. Conte com meu apoio e saiba que masmo assima do peso, você está linda nas fotos. Estão vamos cuidar da saúde e ficar mais linda ainda, ok?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo niver e pela determinação tbm, td de bom. ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Oi, De..é isso ai..adorei as fotos..e que bom que vc voltou e nao importa o motivo..vc ta linda e tem que continuar pra ficar mais saudavel e nao passar mais apuro né...boa sorte pra nós..bjinhus e ótimo dia

    ResponderExcluir