Nova Vida!

Lilypie Pregnancy tickers

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Não ao refrigerante


Bom Dia!!!
Aquele calor de 40 graus, o ar seco, sol rachando mamona... e você tem que beber água. Ok, é saudável e realmente muito bom.
MAS..........
aquela Coca Cola rachando de gelada... que você toma e sai lágrimas dos olhos!!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!
Isso parece um sonho para mim, que há uma semana não toma refrigerante. Segundo minha ginecologista se tirar o refrigerante do cardápio automaticamente já se perde 3kg.
Além de fazer mal para os dentes, ossos, blá blá blá!!!!
é isso. Em busca do auto controle!!!
Vamos que vaaaaaaaamoooooooosssssssss!!!!!!!!
Bjks

5 comentários:

  1. Oi Denise!
    Eu não tomo mais refrigerante acho que desde o início do ano.
    Quer dizer, muito raramente, se vou à alguma festa ou almoço na casa de alguém, tomo um pouquinho.
    Mas é tanto tempo sem, que parece que nem mata mais a sede.
    Acabo pedindo água na sequência. Isso significa que meu corpo já se acostumou sem essa praga.
    Tenho certeza que você também conseguirá.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. há dois anos e meio não tomo coca cola ou qualquwer outro refri. Nos primeiros meses a gente sente ,muita falta, mas depopis nem parece que existe coca no mundo. Você consegue!

    ResponderExcluir
  3. Poxa, 3 kilos se tirar o refri da dieta?

    Vale a pena hein?

    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. sabe que eu não sou muito de refri... nunca fui... raramente eu tomo... não me faz a menor falta... que coisa néah?!rsr! bjão!

    ResponderExcluir
  5. OLA, MINHA LINDA,
    BOA NOITE!

    VC ANOTA TUDO? CONTA PONTOS?
    TE ADD, ME ADD TB,
    VC PARTICIPA DO DESAFIO DO NATAL?

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir