Nova Vida!

Lilypie Pregnancy tickers

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Descontrole

Tudo vai bem até bater aquela sensação estranha de fome. Um pouco de fome, um pouco vontade de comer... diria que mais vontade de comer.



O vazio cresce. Como não compro nada aqui pra casa, o armário é vazio, a geladeira também... primeiro porque eu não faço comida em casa, trabalho o dia inteiro, viajo, tudo que compra estraga. Já peguei produto vencido há mais de dois anos no armário, enfim.



Daí não tem nada para comer, eu bebo água. O vazio cresce ainda mais. Na minha cabeça começa a vir um monte de desejos.... Eu tento fugir de todos eles. Esses desejos vão ficando ainda maiores.



Eles ficam maiores que eu, que minha força, que meu objetivo. Maiores que tudo.


Daí eu saio e faço alguma loucura. Um lanche, um sorvete, uma bobagem qualquer. Pra que? Pra mastigar desesperadamente e tentar preencher esse vazio.

Ele adormece por um tempo, talvez eu acorde sem muita fome. Mas o vazio volta, e volta com força, para me fazer descontrolar de novo.



Eu já o conheço, preciso me preparar. Preciso me munir para que quando ele aparecer eu o ataque e ele saia de fininho, dia a dia, até eu matá-lo!!!



Bom, em casa tudo ok. Tenho conseguido atingir minhas metas de venda do trabalho e como é isso que mais me traz ansiedade, tenho me controlado mais.



Para o feriadão, marido vai pescar. Eu ainda sem rumo, talvez sirva de castiçal para o meu primo que encontrou a mulher da vida dele no Par Perfeito (http://www.parperfeito.com.br/) e vai conhecê-la esse fim de semana.

O que eu tenho a ver com isso? Ela estudou comigo todo o colegial, fizemos dança juntas.



Esse mundo é muito louco, né? Quando eu poderia imaginar que o meu primo solteirão (ele tem uns 34) que não se engrena com ninguém, encontraria a mulher da vida dele no par perfeito e ela seria minha amiga de adolescência???



Coisas que não se explicam.

Coloquei essa foto, pq me achei bonita nela... me sentindo bem, são raríssimas as fotos que eu gosto do que vejo.



Bjks

4 comentários:

  1. Dê esse seu post parece feito por mim à alguns meses atrás, passava pelo mesmo que vc e só encontrei o equilibrio na gastro, espero que vc não precise disso mas se precisar pode confiar pois a gastro é sim uma grande aliada amiga!
    Nossa, seu irmão com sua amiga que coincidência, né?Mundo pequeno mesmo!
    beijos
    Val

    ResponderExcluir
  2. Puxa Denise, eu sei exatamente o que vc sente pois também passo por isso. É uma lutra diária que só venceremos aos poucos, matando um pouquinho a cada dia esse monstro da compulsão...
    Continue firme.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. pRIMEIRO: VOCÊ É LINDA. NÃO SÓ NESSA FOTO MAS NAS QUE VOCÊ JÁ COLOCOU AQUI A GENTE PERCEBE ISSO.
    SEGUNDO: FAZ COMO EU: ISSO É FALTA DO QUE MASTIGAR. MASTIGA ALGUMA COISA DURA FEITO CENOURA, QUE NÃO ENGORDA MUITO, É SAUDÁVEL E PASSA ESSA SENSAÇÃO DE "BOCA NERVOSA". COMIGO FUNCIONA!

    ResponderExcluir
  4. linda, linda!!!
    saudade demais daqui... de vc!
    aparece mais dê.. ou será: aparece mais rê?! rrsrs...
    bjão querida!

    ResponderExcluir