Nova Vida!

Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 23 de novembro de 2010

6 e 7 dias...

Sabe que eu consigo viver sem... pois é.

Claro, que o capuccino tem servido de grande aliado na hora do desespero... mas desses 7 dias eu tomei uns 2 só...

O próximo passo será: 30 dias sem refrigerante. A minha ideia é fazer esses 30 dias e depois me controlar... na verdade, tentar seguir para sempre.

É como um vício, mas um vício que mais cedo ou mais tarde eu sei que vou comer o primeiro pedaço. Então para conseguir andar na linha eu terei que ter muito CONTROLE sobre mim.

Coloquei controle em letras maiúsculas porque eu quero ter controle sobre tudo na minha vida: meu casamento, meu trabalho, meus amigos, meus pais e em mim é a única parte que eu não consigo controlar.

Eu não quero CONTROLAR tudo. Na verdade, eu quero me controlar e deixar as outras coisas mais livres. Se no trabalho alguma coisa não der certo, foda-se. Se os meus pais quiserem fazer algo que eu não concorde, foda-se. Se o casamento ficar frio, foda-se!!! (não está sendo o caso, estou mega feliz com meu maridón (by Nira) Graças a Deus!!!)

Enfim.... no trampofoda, ontem eu acordei angustiada, vivo mal humorada porque as coisas não estão como EU queria.

Cara, eu tenho uma meta a alcançar até dia 20 de dezembro. Falta um mês e eu nervosa porque já QUERIA ter atingido!!!! Faça mil favores. ? Claro, que atingindo isso me traz paz de espírito...

Mas vem cá.... a culpa não é minha se os clientes não querem me dar a resposta se sim ou se não!!!

Bom, mudando de assunto...

ontem liguei para minha mãe para tirar uma opinião sobre comprar uma esteira. Ela comprou uma faz uns 4 meses....

No fim, como ela não está usando me emprestou a dela para eu ver se realmente vou aproveitar o investimento de comprar uma. Fiz ontem uma meia hora de caminhada... como eu ODEIO exercício.... affffff!!!

Mas quero fazer todos os dias essa meia hora e ir aumentando conforme for possível... a ideia é sair do sedentarismo.

Preciso ir trabalhar.

Bjks

2 comentários:

  1. Denise vai comecando aos poucos na esteira, quem sabe vc pega gosto pra coisa e vai correr depois de uns meses. Estou mais de 3 meses sem nenhum refri, e nao vou tomar nunca mais, era viciada, mas foi a melhor coisa q fiz na vida. Ate meu cabelo voltou a crescer. O refri detona o calcium do nosso corpo e nao deixa a gente absorver vitaminas quando esta no nosso estomago. Eu tomei completmento de vitamina por meses e meu cabelo estava muito mal mesmo, ficando careca, parei com o refri e esta outra coisa. Tente mesmo ficar sem por 1 mes, vc vai notar diferenca. bjos

    ResponderExcluir
  2. parabéeens querida pela primeira semana vencida!
    nossa, que vitória!
    e força nos exercícios... eu já cheguei a conclusão de que exercício não emagrece taaanto assim... rrsrs! a não ser que se faça exageradameeente... eu, que sempre gostei deles, jogava todas as minhas expectativas de emagrecer nos benditos. qdo se é bem nova, talvez adiante isso. mas agooora... tem que maneirar na garfada mesmo... os exercícios entram mais pra melhorar o físico mesmo, modelar, enrijecer... enfim, é bom fazer! rrsrs....
    bjão querida... força aé!

    ResponderExcluir