Nova Vida!

Lilypie Pregnancy tickers

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

chateada



Oies,


estou muito chateada hoje.


Apesar de eu ter fechado a minha meta, e ainda sobrar venda (que era o que eu mais queria nos últimos 2 meses...) eu estou triste.



Atendi uma cliente essa semana que disse ter falado comigo na semana passada, mas de verdade, eu não lembro.


Na segunda ela ligou cobrando um material e eu expliquei que não estava com o pedido e que me passasse de novo. Na terça ela ligou cobrando e fui saber que o material não tinha sido enviado por conta de falta de produto no estoque.


Acredita que esse elemento escreveu pro sac da empresa dizendo que eu ou estava querendo ser demitida ou era filha do dono, porque não era possível tanto descaso com um cliente.


Meu, fala sério? o que a pessoa tem na cabeça? tudo bem reclamar da empresa pq não tem o produto para entregar, agora escrever esse tipo de coisa através de um SAC.


Claro que não ficou legal para mim e a minha venda de 100 mil reais teve o mesmo efeito de 1 real!!


Se vocês que são consumidoras tem alguma reclamação a fazer da empresa, cuidado: faça da empresa.


Muitas vezes o funcionário não tem culpa do que acontece.... é preciso investigar bem o que acontece para falar. Não é um robô que está alí do outro lado atendendo...


Enfim, estou chateada mesmo, decepcionada com o ser humano.


Decepcionada com as pessoas.


Decepcionada por eu morar nesse mundo.


Desculpem-me pelo Ó vida, ó ceus... mas é o que estou sentindo.

3 comentários:

  1. Oiii mas vc pode passar a sua versão para a empresa? pedem para eles analisarem as ligações pois tem como verificar e ouvir esta ligação...sei lá. É um saco mesmo...mas tenha fé que tudo vai dar certo. Já trabalhei com vendas e não quero mais isto para mim.Beijos m illl

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo flor... E sei que é difícil, mas não fica triste não... Uma criatura dessas só pode ter problemas demais, ser mal amada, digna de pena... Deus irá te abençoar abundantemente, pode crer.... Beijinhos e um ótimo fim de semana :D

    ResponderExcluir
  3. Olha eu sei que vc precisa de apoio... Mas se vc vai deixar uma cretina e o creu que vc levou por conta dela ser mal comida apagar para VOCÊ o fato que vc fez uma super venda vc batalhou, concretizou e trouxe o RESULTADO realmente você só pode se sentir triste do jeito que vc está mesmo.

    Poxa De, o mundo coorporativo é assim, tem injustiça todo dia. Não deixe nada apagar suas vitórias!

    Beijos

    ResponderExcluir