Nova Vida!

Lilypie Pregnancy tickers

domingo, 3 de outubro de 2010

Sabe, cansei de falar de gordura, de gordo, de regime, de fruta, de salada.. dessas coisas todas.

Depois que eu fui na nutricionista (que aguardei 4 meses para a consulta) e ela me disse TUDO O QUE EU JÁ SABIA!!! Affe!!
Enfim, ontem acordei me sentindo mega sozinha, sentindo falta de ALGO, que eu não sei o que é. E acreditem, não era açúcar... rsrsrs
Organizei armários, fucei na NET e a tarde fui ao cinema, como tenho feito nos últimos meses aos sábados que o marido vai para o MBA.

Assisti COMER, REZAR, AMAR.





Chorei muito! Adorei o filme, adorei a mensagem que o filme passa. Porque se você for assistir esperando uma mega produção, tratando-se de Julia Roberts como protagonista, você vai sair achando tudo muito sem graça.

Mas se você for assistir buscando cada significado dos acontecimentos, daí é muito provável que você chore.




Isso porque o filme fala da vida, de como nos transformamos durante ela, fala de amor, do que é importante para sermos felizes, e claro, do quanto faz bem estarmos rodeados de pessoas que amamos, felizes e ainda saboreando um bom vinho e uma deliciosa comida.



Dá até vontade de fazer igual a Liz Gilbert (Julia Roberts), que abandonou um divórcio sofrido, uma vida rotineira para viajar durante 01 ano em busca de paz espiritual e significado para a vida. Bom, ? Nem tanto, o filme passa a mensagem também de que essas transformações pelas quais passamos é de difícil compreensão e reconhecimento.

Por isso o que importa mesmo é curtirmos as pequenas felicidades, como um almoço em família, ou poder acompanhar um por do sol...




Nada de buscarmos aquela grande felicidade, de achar que podemos dizer EU SOU FELIZ, mas sim eu ESTOU feliz.... e a soma de momentos felizes, nos traz paz e equilíbrio!!
Enfim, é isso.

Bjks!!!

2 comentários:

  1. É, Denise. Equilúibrio é algo que muitas de nós precisa procurar aitingir pra poder prosseguir em frente. Acho que ainda estou procurando o meu, rsrs. Olha, tive de restringir o acesso ao blog. Manda um e-mail pra niracv@gmail.com pra que eu possa te enviar um convite, ok?

    ResponderExcluir