Nova Vida!

Lilypie Pregnancy tickers

sábado, 16 de outubro de 2010

Vida

Esse ano para mim está sendo um ano de reflexão.

o quanto eu dedico tempo para mim, para minha família, para VIVER.

Sou muito focada em trabalho, pego os desafios e levo até a última chance de fazer dar certo, mas até que ponto isso faz bem para mim?

Atingi bons objetivos profissionais, sem dúvida, mas a que custo?

Enfim,..., 2010 é uma ano de escolhas. Do que eu quero ou não.

Acho que o processo de emagrecimento traz junto esses questionamentos... até que ponto eu me amo?

Essa semana eu tive suspeitas de gravidez. Fiz exame e tudo, mas ainda deu baixa a taxa de hormônio. Tenho que esperar 15 dias para confirmar.

O que me deixou impressionada desse assunto foi que ao receber o exame e tentar interpretar os indices, etc.. meu marido se confundiu e disse que eu estava grávida de acordo com a leitura do exame. Nesse momento eu senti algo novo, um sentimento desconhecido... que me surpreendeu.

Há tempos eu não sinto "algo novo". São os sentimentos de sempre: medo, satisfação, amor, fé, respeito,etc.... mas sentir algo diferente, me deixou apreensiva.

Eu quero sentir isso de verdade e o que há algum tempo para mim isso era muito distante, agora é algo que eu começo a desejar e muito.

Eu, mãe?

Eu mãe + eu trabalho = 0 (não combina)

Eu viajo muito, fico semana fora de casa e quando eu estou em casa é computador, celular, cliente, computador, celular, cliente.... stress.

Definitivamente esse ano será de transformação. E para melhor.

Tenho visitado todas vocês, não tenho comentado por falta de inspiração, mas saibam que fazem parte do meu dia.

4 comentários:

  1. Bem, você não seria a primeira nem a última a dar seus pulos pra conciliar as duas funções. A gente pensa que não é possível mas sempre acaba conseguindo se adaptar à nova situação....

    ResponderExcluir
  2. é um sentimento louco mesmo...
    louco. delicioso. amedrontador.
    enfim...
    mas a gente consegue... o rio sempre corre pro mar, não tem jeito... as coisas sempre se acertam...
    bjo! saudades!

    ResponderExcluir
  3. DENISE,
    BOM DIA!

    COM CERTEZA SE TIVER GRÁVIDA, A VIDA DÁ UM JEITO DE CONCILIAR...
    BOA SORTE!
    ABRAÇÃO

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise... obrigada pelo carinho... vamos nessa sim... desistir jamais...
    Eu tb sempre fui muito trabalho... vivia para o trabalho... até que me vi no começo do ano grávida... e passei minha gravidez toda de repouso... mais posso dizer que to feliz demais com a minha pequena...
    Você já repetiu o exame... venha nos contar

    ResponderExcluir