Nova Vida!

Lilypie Pregnancy tickers

quarta-feira, 26 de maio de 2010

No ritmo


Bom Dia!


De ontem para hoje já foram -600g. Estava olhando nas minhas pesagens e nessa vacilada eu voltei ao peso do mês de janeiro!!!! É para acabar!!


São semanas para perder e horas para ganhar.

Ontem eu não caminhei porque a minha colega está com problemas com o marido e eu ainda não estou com aquela disposição para caminhar sozinha.


Dona M veio e acho que agora eu perco mais uns belos gramas, eu preciso!!!


Uma amiga minha convidou eu e meu marido para irmos a são paulo assistirmos uma peça da Disney no Ibirapuera (algo assim). Meu Deus, que preguiça de viajar... eu já viajo tanto que quando chega fim de semana eu quero me trancar no meu casulo, mas se deixar eu não faço mais nada. Estou pensando, vou saber direito o que é... quem sabe eu vou.


Ontem sai com a minha mãe e minha madrinha no shopping. As duas entravam em todas as lojas para ver as blusinhas, vestidos, saias... e eu só acompanhando. Como é horrível se sentir o último ser do Universo por não encontrar roupas do seu tamanho. Um dia eu ainda vou chegar em uma loja que tudo me sirva, e não vai ser moda GG não, vai ser loja dessas bonitinhas, que tem o manequim mais magro da face da terra!!!


Estou preocupada essa semana, pois não estou conseguindo vender para fechar a meta. Já liguei para trocentos clientes e nada.... e o pior, chega uma hora que nem tem mais para quem ligar, visitar.... mas sei que Deus não me abandona... (nesses casos só força divina mesmo) eu confio que vou fechar, estou muito precisando $!!


Bom dia para vcs, um beijo.

4 comentários:

  1. Oi Dê, bem verdade, a gente demora tanto para perder gramas, mas pra ganhar quilos é rapidinho, ai ai...

    É amiga a sensação de não ter que comprar mais GG é maravilhosa e vc tem que lutar por isso SIM, coloque isso na cabeça, é seu objetivo por isso não desista :)

    E Deus sempre está ao nosso lado, acredite, bjussss

    ResponderExcluir
  2. amiga,

    eu sei o quanto e difícil mas lembre-se um passo de cada vez vc não pode misturar as coisas tipo trabalho se vc colocar muito estress na sua cabeça sua reeducação alimentar vai por aguá abaixo, tente ser forte pense o quanto vai ser prazeroso comprar roupas do seu gosto e de um manequim menor , confie na sua força na sua determinação tudo e possível amiga basta vc lutar.
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi linda...vc tava sumida mesmo né amiga...mas ainda bem que voltou..eu to numa semana tao corrida tb...vou orar para que consiga vender ai e força na volta a R.A. Acredite em vc e nao deixe de passar aqui nao..bjinhus e fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. oie...
    que bom q tá tudo entrando nos eixos néah?!
    eu to me esforçando tbm...
    de verdaaade agora...
    heheh...
    bjão!

    (agora me diga... pra essas letrinhas de verificação nos coments?!)

    ResponderExcluir