Nova Vida!

Lilypie Pregnancy tickers

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

de volta

Nossa, desde julho - data da última postagem - tanta coisa mudou.

Agora definitivamente só fico em SP. A região de Ribeirão Preto que eu estava atendendo (também) agora foi embora... já temos um novo contratado - William, que por sinal é muito amigo meu - e ele dará seguimento ao trabalho.

A despedida da região foi um tanto quanto esquisita, pois há 6 anos eu comecei em Ribeirão e não sabia nada.... tinha apenas a vontade de conseguir, de me superar. Mal sabia atender um cliente ou negociar. Falar sobre material odontológico então, nem pensar!!
E hoje, olha só. Tantos caminhos conquistados, até a Alemanha eu já fui devido ao meu esforço e dedicação. Tenho que agradecer a Deus que tudo me deu e esteve sempre perto de mim. Sem ele eu não teria os pais maravilhosos que eu tenho, o marido especial, a família perfeita. Claro, com seus tropeços já que estamos aqui para aprendizado, etc... - ando mais religiosa, depois falo disso com bastante cuidado.

Foi uma etapa no qual amadureci imensamente. Foi onde eu pude descobrir o quanto sou forte e persistente com as coisas. Descobri que eu posso errar e que ser perfeita é algo sem necessidade.

Nessa mudança, como qualquer outra, tive a certeza mais uma vez de como é difícil sairmos da zona de conforto e arriscar. Sair do casulo, se colocar a prova e pisar no escuro. O quanto dói, senti as vezes que eu estava me rasgando por dentro (assim como uma cigarra saindo de sua antiga casca), mas que era preciso para que eu pudesse alcançar destinos mais distantes, que aliás estou sentindo até hoje..... e devo sentir sempre!!! pois isso é necessário.

Hoje me sinto mais forte (ou reconheço melhor a minha força), mais preparada e mais tranquila. Ainda preciso domar a minha ansiedade, me auto controlar, e a próxima etapa é eu poder traçar destinos mais longos não para o trabalho ou para a minha família, mas sim comigo mesma.

Se consegui ser forte e persistente o suficiente para atingir as metas e objetivos profissionais, vou também conseguir atingir objetivos tão grandes quanto só que comigo mesma.

Hoje só não sou mais feliz por conta da minha condição corporal. Meu marido não é mais feliz comigo por conta disso também, as pessoas acham que sou menos feliz por isso ( e é verdade).... então, vou mudar. Vou conseguir. Vai ser difícil, vou sentir rasgando por dentro tudo de novo. Mas não será a primeira vez, então sei que isso passa  e que a sensação de dever cumprido é muito melhor!

Estou feliz e mais serena. Terei um apoio muito grande de um Ser que sempre foi presente, mas agora será muito mais porque eu estou buscando a Ele. Ele será meu parceiro nos meus momentos mais difíceis, na hora do desespero que é quando eu me sinto mais fraca.
Estou buscando estudar a palavra Dele para que eu confie e que me assegure Nele nas horas de sufoco. Sou certa do Seu apoio e com isso minha confiança aumentará ainda mais.

Bom, estou de volta e é muito bom estar com vocês.



2 comentários:

  1. Bom Dia Amiga
    Que bom ver vc por aqui novamente. Eu andei um tepinho fra tbm, mas é bom voltar e reencontrar pessoas tão determinadas e em busca de seus objetivos.
    Te desejo uma linda segunda e bom inicio de semana.
    Grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, que legal que vc está se achando...força...bjs

    ResponderExcluir