Nova Vida!

Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 6 de março de 2012

mudança? isso é mudança!!

se a última postagem, lá em setembro eu me referia a mudanças.... mal sabia o que estava por vir!

Já estava grávida e eu nem sabia!
Hoje me encontro com 07 meses, um barrigão enorme e uma menininha linda dentro de mim!!! Isabella é seu nome e me sinto cada dia mais feliz e abençoada por tudo isso ter acontecido.

Claro, que muita mudança ao mesmo tempo causa muita insegurança, medo, vontade de sair correndo.... mas continuo firme, dia a dia.

é tão bom estar aqui agora, relativamente sozinha, mas sabendo que tenho uma companhia constante que sabe tudo o que eu sinto, que eu faço :)

Que 2012, não? Um ano que começou todo do avesso e vai terminar lindo, com uma família ainda mais completa e feliz!

se 2012 vai ser o fim do mundo? para mim será o começo da minha vida, vida de mãe!

Vou me empenhar ao máximo para honrar essa dádiva que foi ter engravidado! Essa alminha que está crescendo e ficando pronta para o mundo, esse lugar maluco, rsrsrs, mas tão bom de viver também!!

estou feliz de ter vindo atualizar as informações!!! quem sabe em breve eu volto!

Um comentário:

  1. que noticia boa !!!

    parabéns !! que sua menininha venha com muita saúde e muita alegria !!!

    coloca uma fotinha da barriga pra gente ver !!

    beijos !!!

    ResponderExcluir