Nova Vida!

Lilypie Pregnancy tickers

segunda-feira, 16 de maio de 2011

O nome da última postagem virou mais do que realidade

Vida nova, mesmo!!!

Tanta coisa aconteceu nesses últimos dias...

Marido foi promovido e irá para SP, na verdade já está e tem vindo de fim de semana. Eu logo pedi minha transferência, pois tinha uma vaga em aberto. Três dias depois a empresa deu a confirmação. Corri para S.P semana passada e fiquei três dias em busca de onde morar.

Meu Deus do céu!!! Como é caro alugar ap em Sampa. Por 2.500 você consegue um ap no mínimo habitável (considerando espaço e qualidade da região). Queria ficar no Ipiranga, pois tenho prima e amigos por lá....

Tanto estresse aconteceu que anteontem me veio de porque não ficar na casa do meu sogro e assim podemos decidir com calma o que fazer.

definitivamente alugar não é o melhor caminho, que paguemos esse valor mensal, mas que seja de um financiamento da compra de um lugar nosso.

Só que para comprar preciso vender a minha casa aqui e ver quanto terei liberado no banco, etc, etc, etc....

Marido não está gostando muito da idéia, mas poxa vida.... é uma solução temporária bem viável. Economizaremos aí no mínimo uns 10.000!!!

Fora isso estou mega estressada porque tenho minha meta aqui para cumprir e tenho também que começar a conhecer os clientes de SP. Até arranjarem um novo consultor aqui as metas serão somadas e eu já sei que vou ficar loka!!

Nesse estresse todo engordei 02 kg... o açúcar me viciou de novo e está difícil manter o controle, BEM DIFÍCIL!!

A novidade boa é que fui no N/A(Neuróticos Anônimos) com a minha mãe acompanhá-la e adorei ir!! ë bem o que precisamos.... seguir os doze passos!

Vou procurar o CCA (comedores compulsivos anônimos) em SP e vou seguir. Eu sei que esse problema com a comida é de fundo emocional e preciso preencher esse vazio que jamais será preenchido com comida!!!

Bom, assim que der, retorno!!

bjs bjs bjs

Minha mão já frequentou o

6 comentários:

  1. Bom dia amiga
    Passando pra desejar uma linda segunda e uma maravilhosa semana.
    Grande Beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise, há qto tempo não te faço uma visitinha. Nossa, agora vc está aqui em SP, precisa mesmo tomar mais cuidado, alimentação aqui não é fácil, rsrsrs.....espero que dê tudo certo em relação aos imóveis...bjs

    ResponderExcluir
  4. Denise, a ansiedade do momento que está vivendo é inevitável... mas tudo vai dar certo. Passando para dar um oi! Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Minha linda,
    boa noite!

    Tb não posso ter nenhuma contrariedade q desconto na comida.
    Vcs ja viram a possibilidade de alugar ap por temporada, enquanto resolvem estes detalhes?

    Abs

    ResponderExcluir
  6. Minha linda,
    bom dia!

    O meu ap de temporada é em Natal, como vc quer em SP, entra no site:
    www.aluguetemporada.com.br

    ResponderExcluir