Nova Vida!

Lilypie Pregnancy tickers

segunda-feira, 2 de maio de 2011

new life!





Depois das saídas da dieta: Páscoa, visita em casa e emocional complicado, voltei ao peso.

a melhor parte é que voltei sem seguir a dieta da nutricionista. Eu estou fazendo a minha dieta, que é aquela que todo mundo sabe que tem que fazer - a da boca e da saúde.

Estava muito complicado ficar uma semana sim e outra não com aquela dieta da proteína. Já enjoava só de olhar alguns alimentos e sentia que não iria conseguir manter depois.

Na semana da páscoa, que saí da dieta, fiquei descontrolada. A necessidade de comer carboidrato foi de matar. Li a respeito e vi que dietas baseadas e proteínas fazem com que depois volte-se a comer 40% de carboidrato a mais que o necessário, ou seja, o risco de voltar a engordar é imenso. E foi o que aconteceu. Engordei 2kg em 4 dias.

Nas fotos eu já vejo o meu pescoço mais fino, as roupas que minha mãe apertou estão mais larguinhas. Tudo está indo bem, leve o tempo que precisar. Já basta a pressão que sofro com as outras coisas na minha vida.

Evitar doce por completo, não vou. Quero aprender a parar na primeira vez. Aprender a provar, comer para saborear e não me entupir.

O meu objetivo não é ser magra a todo custo. É ter um peso normal para a minha saúde física e mental. Estou buscando o meu equilíbrio, achar o vértice da minha balança.

reconhecer o suficiente. Quando já está bom.

E isso não é só para a comida, é para tudo.

Para o trabalho, para o amor, para a minha vida.

Equilíbrio, me sentir satisfeita em tudo.

Bom, de novidades eu tenho que é MUITO provável que eu me mude para S.P. Vai ser legar poder ir ao encontro de blogueiras que vira e mexe tem....

É isso, a vida toma um passo diferente do que eu imaginava. Um bom passo, daqueles que dá pra levantar toda a poeira.

Bjs bjs bjs

2 comentários:

  1. Oi Denise,

    Precisamos encontrar o equilibrio em tudo em nossas vidas, eu também estou a procura...ultimamente estou totalmente descontrolada, mas não perdi as esperanças...parabéns por estar conseguindo...bjs Rô

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Amiga
    Que bom que vc esta em busca do que te faz bem. Eu tbm prefiro fazer as minhas próprias escolhas, nunca me acerto muito com essas dietas pré estabelecidas.
    Te desejo uma linda segunda.
    Grande Beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir