Nova Vida!

Lilypie Pregnancy tickers

sábado, 26 de março de 2011

E daí que...


Eu parei na balança.

faz 2 ou 3 semanas que negócio não mexe. Isso me dá faniquito porque estou seguindo tudo direitinho, só na salda, carne... sem arroz, nenhum carboidrato.... mas ela continua ilesa.

Deve ser a falta do exercício físico, que inferno!! Vou ter que arrumar jeito e coragem para fazer alguma coisa!!!

Minha cabeça e nem meu corpo pede para que eu me mexa... o meu Deus, dá uma força aí e aplica uma dose considerável de ânimo para isso!!!
Essa de vestido verde sou em 2000 e pesava meus 57 kg. A melhor época da minha vida!!! Sentia-me poderosa, com garra para enfrentar o mundo, me sentia especial.

5 comentários:

  1. Amiga tem horas que não dá pra entender porque essa bendita balança não se mexe. As pessoas que ficam fazendo greve de fome jogadas na cama sem mexer nem o olho secam. A gente quando diminui as calorias entra no efeito plato. Quem entende!!!
    Sei como vc se sente porque já fiquei estacionada, continuei as mesmas coisas que fazia porque não tinha como diminuir mais a comida, eu até consegui fazer uma semana de AF mas nesta já foi tudo por água abaixo. Mas mesmo assim continuo perdendo peso. Por isso é complicado saber o que se passa no nosso organismo e porque as vezes ele desanda a emagrecer e as vezes parece burro empacado.
    Mas logo as coisas vão melhorar e o ponteiro vai começar a regredir novamente.
    Um grande Beijo e Ótimo Sábado

    ResponderExcluir
  2. Já tentou se pesar em outra balança? A minha mesmo me engorda 1,5kg. Aprendi a muito custo que a atividade física é essencial pro emagrecimento, às vezes só dieta de boca não dá aquele gás que a atividade física dá.
    Estou fazendo caminhada na esteira a 2 meses e já eliminei quase 6kg. Busca um animo extra aí que você consegue!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não fala isso não. Quem te informou que vc não pode conquistar o mundo e quem não disse que vc é especial como está hoje? Temos que emagrecer para ser mais saudável e fazer as pazes com o espelho... mas a embalagem não compromete o conteúdo... vc é sim, especial, linda e por isso merece tudo de bom! O efeito plato é passageiro... siga firme na luta!

    ResponderExcluir
  4. É complicado mesmo. Eu raramente faço tudo direitinho na dieta, mas posso te dizer que qdo eu mais me cuido, parece que dá errado, não emagreço de jeito nenhum. Precisa ter paciência mesmo, tentar descobrir qual é o detalhe que está atrapalhando, talvez seja mesmo a AF. Quanto a foto, eu acho que a Karen tem razão, vc é especial e linda agora e é daí que tem que partir pra se sentir melhor ainda. Vamos seguindo e aprendendo . Bj

    ResponderExcluir
  5. oi dêeeee!!!!
    saudade, saudade!
    xeu te falar... sério... abre essas oreia... ou melhor, os olhos:
    VOCÊ É MUITO ESPECIAL! E É MUITO CHEIA DE GARRA! E TEM PODERES!
    Não vê?! Eu nem te conheço mulher... e vc já gera efeitos na minha vidinha.
    bjos, bjos!

    ResponderExcluir