Nova Vida!

Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 22 de março de 2011

pensando....

estou pensando em procurar outra nutri.....

a que eu estou indo está passando umas dietas que me levam a loucura e fraqueza... tem uma da proteina que é só proteina toda a semana e quando chega nos ultimos dias eu fico mal de tanta carne... sinto falta de fruta, de legumes, etc.

o que vcs acham?

bj

4 comentários:

  1. Bom Dia Amiga!!
    Realmente a dieta da proteína ajuda e muito a eliminar peso, mas é uma dieta muito restritiva e é pra ser feita por bem pouco tempo geralmente uma semana.
    Algumas nutricionistas seguem um emagrecimento mais lento baseados em RA outras já optam por dietas mais radicais o que segundo pesquisas recentes não é errado.
    O importante é vc observar seu organismo e se acha que fazer estas dietas que ela esta te passando fica complicado pra vc ou explique pra ela pra ver se ela entende ou procure outra médica. O importante é vc se sentir bem e principalmente não tornar o processo de emagrecimento um sofrimento.
    Grande Beijo e Ótima Terça!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, o melhor é uma dieta balanceada, que mesmo que demore mais pra emagrecer, você irá fazê-lo com saúde.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dietas radicais nos fazem perder peso e muitas vezes a saúde vai embora com a gordura. Procurem, sim, amiga, uma outra nutricionista e explique o que está acontecendo contigo. Uma segunda opinião é sempre válida. Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. De,

    Reveillon em NY é legal sim, mas é friiiiio. Ano passado o pessoal perdeu dois dias de passeio por causa da nevasca.

    Todos falam que a melhor epoca para vir é primavera e verao!

    xxx

    ResponderExcluir