Nova Vida!

Lilypie Pregnancy tickers

quinta-feira, 3 de março de 2011

01 mês de dieta!!

Bom dia!!!!

Ontem completou um mês desde que estou seguindo a dieta com a Dra Vera Adashi. Nesse período ela trocou meu cardápio 2 vezes e por isso eu consegui levar em frente.

Ela tirou o arroz e feijão aos poucos, me deixa comer legumes e verduras a vontade. Carne também.
Permitiu gelatina light, doces light.

O que eu não posso mesmo é doce normal e qq coisa que tenha trigo. é difícil pois nossa alimentação é recheada disso, mas estou conseguindo viver, rsrs.

Agora, faz um mês que eu não como besteiras como lanches, frituras, pizzas, pão, leite normal...

Dá um desespero tem hora, mas aí eu me acabo na gelatina.

Ah, uma dica. No pão de açúcar tem uma lata de pêssego em calda light que a cada três metades são apenas 37kcal... nunca comi tanto pêssego, rsrsrs

Estou feliz, mas ainda não consigo ver diferença no meu corpo... acho que os próximos 10kg serão reveladores.

Eu estou acompanhando algumas meninas que fizeram cirurgia bariátrica e eu emagreci dentro da média delas de primeiro mês, sem precisar de procedimento cirúrgico nenhum, apenas muito esforço e dedicação. Além do que percebo que o meu cérebro mudou.... não ando compensando mais meus estresses na comida.... e isso é maravilhoso, perfeito, pois emagreço para sempre!!!

Meu primeiro mês: - 7,9kg

Uhu!

4 comentários:

  1. Parabéns pelo peso eliminado!!!
    O importante é ter garra e determinação, quando a gente quer muito alguma coisa e tem força pra ir em busca dela, é difícil não sair vitoriosa.
    Um Grande beijo e ótima quinta!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise! Acabei de chegar aqui no seu blog, e vim te parabenizar pelo peso eliminado em apenas 01 mês!!! Não sou contra cirurgia, cada um faz da vida o que acha melhor para sí não é? Mas o gostinho de emagrecer por conta própria, cara, não tem preço!!! Eu tb emagrecí com reeducação, bem parecida com a sua, sem trigo, fui diminuindo arroz e açúcares no geral, e caí de boca em legumes, verduras e frutas (frutas aliás são minha melhores amigas...o poder que uma maçã tem de tirar a fome e saciar a vontade de doce é impressionante!!!). Perdí 16 kg até agora em uns 04 meses de reeducação! E uma coisa te digo: Ñ SINTO A MENOR FALTA DE DOCES NEM DE NADA COM FARINHA DE TRIGO. NEM NA TPM. Eu comia pizza td final de semana. Parece que nosso corpo se acostuma com o que é saudável, e não sente mais falta dos ñ saudáveis! Funciona mesmo.Continue firme! Se algum dia comer algo fora da reeducação, não desanime, e não vá para o "já que" (já que comí tal coisa, vou comer outra e amanhã volto a reeducação). Não. Mantenha o foco, tá bem! Siga em frente, pois cada dia que passa vai ficando mais fácil! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise, fiquei feliz por você. Sete quilos não é pouca copisa não. Parab´nes. vim aqui agradecer pela sua visita ao blog do K e por sua preocupação com meu estado. você é uma pessoa linda que se preocupa com os outros mesmo não os conhecendo pessoalmente. Só posso agradecer sua delicadeza!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns linda..é dificel a gente ficar sem comer bobeirinhas né..parabpens pela força@
    Bjosss

    ResponderExcluir