Nova Vida!

Lilypie Pregnancy tickers

domingo, 14 de março de 2010

Desconsolada

Que raiva, que droga!!!

Por que tem que ser assim?

Essa semana eu trabalhei demais, tive eventos com clientes, festa de casamento e chá bar.

Daí que durante a semana eu tentei controlar o máximo para comer certinho e até consegui atingir uns 80% do esperado. Na festa de casamento foi F*, porque o casório atrasou mais de uma hora (acho isso um desrespeito com o convidado), a festa então atrasou mais ainda e foi servido o jantar muuuuuito tarde.

O que aconteceu? A draga despertou e comi salgadinhos, bebi refri, comi bolo.

Hoje fui subir na balança... dos 91.100 eu pulei para 93!!!

Poxa vida!!!
Que drogaaaaaaaaaaaaaaa!

Por que tem que ser assim, por que que não pode ser normal esse assunto como é para meu marido por exemplo que come uma caixa de bis sozinho e nada acontece.... e o pior, ele vira para mim e ainda fala que emagreceu 3 kg essa semana?

COMO ASSIM? Ele devorou uma caixa de bis, comeu sorvete, chocolates e mais chocolates.

Meu, eu estou muito brava! Muito brava de não conseguir "ser normal".

Brava por esse assunto ser um PROBLEMA. Eu só queria poder ter a seguinte situação: Passar um fim de semana de draga e poder controlar a alimentação alguns dias e dizer: ai, voltei ao NORMAL!!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi Denise!

    Nem queira se comparar com o marido, o meu tb é assim, isso foi até falado no globo repórter, eles emagrecem mais fácil pq não tem os hormônios como os nossos, mulher sofre mesmoooo...

    E não adianta amiga, RA é isso, caindo, levantando, aprendendo... vc tem q trabalhar, tem q ir a eventos sociais, então não tem jeito, vc não tinha como saber q iriam atrasar tudo não é? Da próxima vez leva com vc uma barra de cereal na bolsa ou frutas secas, dei xa lá para uma emergência, se não precisar traz de volta pra casa, pronto!!!

    E agora vc tb está na academia, sempre q puder vá, sempre q sobrar um horário não deixe de ir, eu sei q vc trabalha bastante, mas faça um esforço!

    Pelo q percebeo vc engorda fácil, então amiga, tem q se sacrificar mais :/ Já procurou um endocrino para aqueles exames de rotina? De repente vc tem alguma coisa e nem sabe... sempre é bom descartar todas as possibilidades né???

    Bom domingo e nada de descontar na comida, se cuida, bjusss

    ResponderExcluir