Nova Vida!

Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 9 de março de 2010

Isso nâo me está cheirando bem


Esses dias eu não tenho sido tão firme comigo e isso acaba me prejudicando. Como se eu fosse abrindo pequenas lacunas e elas com o tempo vão ficando maiores, mais largas... dando mais espaço para as coisas.


É um sorvete aqui, outra delícia alí... e derepente a balança subiu e você não acompanhou ela descer.... quando vai ver, num piscar de olhos, ela já estará pior do que você esperava.


É.. abri umas lacunas esses dias e como é difícil fechá-las.... não dar margem ao erro, ao retrocesso.


Bom, não me esqueço de que é necessário atitude para mudar. Pode ter certeza, quando eu sumo daqui.... estou aprontando. E apesar de longe, meu pensamento me traz até aqui, pois me sinto segura, me sinto confortável e isso me dá ânimo.


Venho aqui para recarregar as energias e meus ideais. Agradeço a cada uma que tem o seu blog e se esforça para conseguir os resultados... vou voltar a ativa, altamente exigente comigo. Para o meu bem.


Bom, vou indo... assinei o BBB e esta aí uma coisa que me faz esquecer de comer... ver aqueles mulherões e aqueles corpos sarados.... comida nenhuma fica perto de mim!



Bjs e bjks

4 comentários:

  1. vixeeeeeeee! vc sumiu por 5 dias... sHAUISHIuahsiu
    tomara que o estrago não seja proporcional aos dias...

    Mas vocÊ está indo mto bem na RA de acordo com suas pesagens...
    não desanima nãoooooooo

    bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Linda,
    Todas nós sabemos que não é fácil resistir às tentações, por isso estamos aqui!

    Não fique se culpando pelos erros do passado, afinal, temos que contar cada dia de uma uma vez. Então, zere seu cronomêtro e à partir de hoje reinicie sua jornada.

    Estou te acompanhando e louca para ver seu sucesso!

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, menina... recomeçar é tudo de bom, principalmente quando se conhece o caminho, viu?

    Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  4. o bixo tá pegando pra mim tbm... ando relax demais.. mas tá bom.. voltei ativa! bjão.. saudades!

    ResponderExcluir