Nova Vida!

Lilypie Pregnancy tickers

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Atualizando...





Demorei para postar.... tenho notícias boas e notícias não tão boas.


Boa: Continuo firme e forte com a academia, tenho feito hidro regularmente e hoje eu fui no Curupira, que é um parque aqui em Ribeirão Preto que o pessoal vai para caminhar e levar as crianças para passear. Em 10 anos eu nunca havia ido para fazer exercícios, fui hoje pela primeira vez.


E enquanto caminhava estava pensando, chateada, porque eu não tenho conseguido emagrecer mais. Estou estagnada e por mais que eu tenha me esforçado, a balança não mudou.


A primeira hipótese é que a Dona M atrapalha tudo na minha vida quando ela aparece... e como está atrasada (e não corro nenhum risco de gravidez) deve estar mexendo ainda mais com o meu corpo.

A outra hipótese é de que mesmo eu tendo melhorado a qualidade da minha alimentação eu ainda estou comendo muito e preciso diminuir quantidade.

Mas poxa vida, deixar uma vida de salgados, frituras, doces e refrigerantes por saladas, frutas, iogurtes, etc não é bom o suficiente para perder peso?


Enfim, estou bem chateada por isso.... lembra que eu falei que para me manter motivada preciso ver a balança minha amiga? Então, isso tem me atrapalhado bastante, até mesmo na escolha dos alimentos. Porque daí vem aquele pensamento: já que não resolve eu comer direito, vou me f* de tanto comer....


Sei que é errado pensar assim, mas é como vem o pensamento e por enquanto está bem difícil de mudar.


Enfim.... espero mesmo que eu encontre o motivo pelo qual eu não estou conseguindo perder peso para que eu volte ao meu ânimo total.


No mais, só por hoje eu vou me esforçar ainda mais.


Bjks

4 comentários:

  1. amiga,

    que isso menina? força!!!
    lindona pensando desse jeito vc não vai conseguir nada ou melhor so vai jogar pelo ralo oque vc lutou para ter conseguido, são inúmeros fatos que pode esta te levando a não emagrecer passe lá no meu Blog e tente ler algumas materias que fala desse assunto talvez possa te ajudar.o importante e vc continuar firme.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga, minha balança ficou parada 3 meses, nossa nao estava aguentando mais...agora ela deu uma pequena mexida, espero que continue assim...força ai e só nao desistir, tem vai desistir é balança...bjs Rô

    ResponderExcluir
  3. Ihhh Dê, é dificil mesmo, calma, eu mesma estava emagrecendo e agora empaquei igual uma mula rsrs, tem épocas q são assim e temos q ter mais força de vontade, todas passam por isso.

    Vc só não pode desanimar, tá indo tão bem, está na academia, tenha paciência, vc não pode ficar neurótica com a balança! Se vc desandar a comer vai ser pior...

    Força aí menina =D

    Bjus e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi De, passei para levantar seu astral, dizer que nada como um dia após o outro e continue firme que uma hora a balança vai ceder!bjs e sucesso sempre!!!Val

    ResponderExcluir