Nova Vida!

Lilypie Pregnancy tickers

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

4gk em um mês!


Quanta alegria e felicidade.


Hoje completo 01 mês de R.A e emagreci quase 4kg. Foram 3,700, mas considerando variação de peso durante o dia considero como 4! hehehe


Imaginar que daqui um mês eu estarei com 89kg!!! Sair da casa dos 90 vai ser o máximo!


Quero me inscrever hoje na academia para fazer esteira e abdominal. Isso a princípio, depois vou querer um treino de musculação para não ficar flácida... mas isso bem depois, porque ainda preciso desse resultado decrescente. Vi que quando se faz musculação o peso gordo sai e entra o peso magro (músculo) e você fica estagnada na balança por um tempo.


Eu ainda não posso ficar estagnada, isso me desmotiva. Preciso ver a balancinha boazinha comigo!!!


Nossa, e imaginar que um dia eu pude pensar que para mim tanto fazia se estava gorda ou magra. Que eu tinha que me amar daquele jeito e as pessoas também.... Na verdade, hoje eu penso que eu devo me amar sim como eu sou, no entanto eu mosso mudar algumas coisas em mim que me farão sentir ainda melhor!!!


Vestir um shorts larguinho, ver uma perna torneada, uma barriga mais sequinha... vestir aquele vestido decotado nas costas e ficar sexy, poder sentar no colo do marido sem medo de quebrar as pernas dele, enfim.... são tantas coisas.


E eu sinto esse bem estar cada vez mais perto de mim!


Pensar que nesse Reveillon eu estarei vestindo um vestidinho soltinho, leve, por baixo um belo biquini e querer pousar para todas as fotos!!! vai ser o máximo!


Bjs bjs bjs bjs

4 comentários:

  1. Fiquei tão feliz por ti, esse post me deixou emocionada. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dê, puxa, q post lindo, vc merece sim, continue empolgada viu? Nada de desistir pq vc é capaz!!!
    Obrigada pela força, logo eu volto =D
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo menina, você merece...parabéns pela eliminação, e não desista nunca! Bjs Rô

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que espetáculo de post, menina!
    Adorei a sua empolgação... e é isso aí, com determinação e força de vontade você chega onde quiser!

    E, só pra constar, eu também vou usar um biquíni por baixo de um vestido lindéeeeeeerrimo...rs...

    Beijos!

    ResponderExcluir