Nova Vida!

Lilypie Pregnancy tickers

domingo, 17 de abril de 2011

é...

eu me encontro descontrolada.... essa semana fora de casa foi devastadora.... não consegui seguir a dieta por conta de estar em uma cidade desconhecida e não saber onde comer... então comi onde deu e o que deu. não foi tão horrorosa quanto foi ontem e hoje. MArido come mais chocolate do que bebe água e isso me gera um descontrole danado. Não que o que outra pessoa faz deva interferir, mas vivemos em sociedade e é difícil, muito difícil conseguir ser neutra. hoje eu estou me sentindo como me sentia antes de emagrecer o primeiro kilo. Quero muito que amanhã volte a ser diferente, sobre o meu controle. Preciso me apoiar nisso, preciso acreditar que foi só um deslize e que voltarei ao meu normal, com um propósito e que chegarei ao final. é isso.

Um comentário:

  1. Dedê lembre-se sempre q vc não perdeu mais de 12kg num passe de magica, foi com muita força de vontade e persistência. E agora, mais do q nunca vc sabe q tem isso dentro de vc, e se vc conseguiu chegar até aqui, com certeza é capaz de mais, muito mais! Love U

    ResponderExcluir