Nova Vida!

Lilypie Pregnancy tickers

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

tentação

A Dieta está indo bem. Não estou seguindo a risca porque minha rotina não permite que eu tenha os alimentos que preciso comer nas horas certas.... então vou substituindo por coisas que posso comer e o que tem disponível.

O que tá f* é a vontade de comer doces e besteiras.

Desde uma coxinha até um super mega hiper sorvete com muitas coberturas e chocolate junto e mais cobertura e mais chocolate.... aiaiai!!! tudo isso regado a um copo de coca bem gelado, daqueles de chorar.

É, difícil resistir. Mas estou firme e Deus me ajude a continuar forte. forte de espírito porque forte de corpo eu já sou!!! kkk

bjs, boa semana

2 comentários:

  1. Vim dar notícias do estado da Nira
    http://noticiasdanira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É muito dificil mesmo... Mas logo logo essas vontades passam...
    Bjus e boa semana

    ResponderExcluir