Nova Vida!

Lilypie Pregnancy tickers

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

férias acabando....


Que acontece com a Blogsfera que está tão parada? Seriam as férias?

Bom, quanto a mim estou indo amanhã para a pousada. Fica na beira de uma represa com direito a passeio de lancha, cavalo, charrete, tem bicicleta para fazer trilha.... enfim. Na verdade mesmo eu queria é ficar em uma rede e curtir o "nadismo" (para maiores informações, Mr. Google).

Finalmente estou eu e maridão em casa...´que delícia. Filmes, seriados o dia todo. Adoro.

Quanto ao regime, estou percebendo que muitas coisas estão remexendo aqui dentro. A minha questão é:

Por que eu como para me punir? Sim, eu cheguei a conclusão que eu como para me "fazer mal". Para ficar mais feia, para não me destacar, para não enfrentar coisas de frente... essa capa de gordura me protege....

Por que? Eu tenho alguns palpites, e um deles é bem fundamentado, mas não sei como dar o passo seguinte. Já fui em psicólogo e sei que seria um caminho, mas eu quero resolver isso com as minhas próprias pernas.

Eu tenho assistido Lost. Enquanto passava na TV eu não assisiti e agora eu assisto uns 4 capítulos por dia. Ontem assisti um deles que um personagem tem problema com comida e muitas das reflexões que ele faz tem tudo a ver comigo. E mesmo estando em uma ilha perdido sem comida, não fica mais fácil lutar contra a compulsão.

Sendo assim, vejo o meu andamento como um processo que eu preciso resolver coisas dentro de mim antes de dar o start. É uma bagunça gigante na minha cabeça, cheia de pensamentos, idas e vindas, espero estar no caminho certo....

Para quem ficou curiosa, o capítulo de lost é o 18, da segunda temporada.

Bjks,

4 comentários:

  1. Não é fácil lutar contra a compulsão mesmo, mas a gente tem que acreditar que é possível... descansar em uma pousada? Também quero!

    Beijos e bom fds!

    ResponderExcluir
  2. Que delicia amiga , sombra e agua fresca , eu disse agua kkk, beijos mill

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, estou um pouco sumida, más me redimi com vc, li tudinho que estava atrasado....morri de rir com a história de encontrar ex-gorda, rsrsrs.......e mais, nada como nossa rotina, visita é bom, más cada um em seu lugar, rsrsrsrs.
    Espero que esteja aproveitando bastante a viagem, bom ano pra vc.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Bem, como você mesma diz, está em suas mãos administrar isso. espero qe você consiga. Conte comigo!

    ResponderExcluir