Nova Vida!

Lilypie Pregnancy tickers

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Mundo de gordo x Mudo de magro

Oies!!

Pois é… Essa copa do mundo não é para mim. Torci pro Brasil, perdeu. Torci para Gana, perdeu. Torci pro Uruguay, perdeu. Torci para a Alemanha, perdeu. #MickyJaggerfeelings
Esses dias eu trabalhei em Rio Claro, Campinas e agora estou em Piracicaba!! Amanhã retorno para minha casa, morrendo de saudades.
Sabe o que eu andei reparando? O mundo é feito para magros:
· Roupas
· Cadeiras
· Carros
· Camas
· Ônibus
Os obesos sofrem discriminação, se sentem diferentes, rejeitados, etc, etc, etc....

Mas, Dio Santo, porque o mundo só serve comida de gordo??? Para tornar tudo mais difícil?
Em viagem vou ao posto abastecer o carro e dou um pulo na loja de conveniência para comprar alguma coisa (quando se está com sono dirigindo, comer é um bom remédio)... e quem disse que tem coisa saudável?
Você não encontra uma vitrine com frutas, saladas de frutas, gelatinas, sei lá, qualquer coisa que tenha menos de 200kcal.... Ah, mas tem barra de cereal! Ok, mas é a ÚNICA exceção. E na padaria? O reinado do carboidrato.... não poderia ter um setor com frutas picadinhas, frescas,etc?
Não, tem doces, pães cheios de recheios e açucare. Só para tornar tudo mais fácil.
Momento revolta baixou, mas além da dificuldade de auto controle contra o mundo calórico ainda tenho que lutar contra a mega oferta de kg extras!

Vamos em frente!!!

Bjks

4 comentários:

  1. Eu honestamente não acho que é o que vc come De, mas sim como vc come! Por isso que com o metodo da Meta Real me adaptei tão bem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, ai amiga pois é, pra todo mundo q eu torci perdeu tb, ai cruel!!! Achei tanto q a Alemanha seria vencedora, sacooo, vou torcer para Holanda agora só pra eles perderem rsrs!!!

    Pois é, eu tb já tinha reparado nisso, vou e volta da consulta da psicóloga, as vezes sem comer nada na rua pq não tem como, é tudo coisa q engorda fala sérioooo, ou eu levo alguma coisa ou tenho que comer coisas que NÃO quero!

    Tb não consigo entender, seria o caso de comer 1/2 coxinha? 1/2 pão de queijo? Será que isso ajudaria? Sei lá... vamos tentando amiga, uma hora a gente descobre o segredo, estamos indo bem, sem desânimo viu?

    Bjusssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise!!!
    Huahuahuauahaua... essa do Micky Jagger feelings foi ótima!!! Hahahahahahaha
    Pior é que você tem razão... qualquer lugar que a gente vá, só tem produtos "engordiet" ou "diet"... diet 1 kg, diet 2kgs... rsrsrsrs
    Ninguém coloca cenourinhas em pacote pra vender nas lojas de conveniência... Afe!
    Beijo grande! Se cuida!

    ResponderExcluir
  4. oi querida!
    agora pouco tava pensaaando...
    eu como pouco. sério! quero dizer que não bate as contas no fim do dia sabe! tem magro que come muuuito mais que eu... então pq continuo a engordar?! foda-se o metabolismo! cada coisa que ponho na boca eu sei que terá um peso... muito diferente de uma pessoa magra... por quê?! por quê?! por queeeeeeeeê???!
    tem alguma coisa errada... rrsr!
    bjão

    ResponderExcluir