Nova Vida!

Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 13 de julho de 2010

Empacada

Oies!!

Dei uma sumidinha por conta de alguns problemas, por conta de trabalho, trabalho, trabalho.... aliás, acho que tenho trabalhado demais, deMAIS.

Mas isso é papo para outro blog.

Fui no VP sábado, perdi 1,400 na semana, legal ?

No entanto de lá para cá não perdi 1 grama, ontem saí um pouco da linha por conta de ansiedade, mas hj volto bem regradinha... e vou correr a noite.

Já consigo correr 3 minutos.... parece pouco para quem já corre, mas para mim isso é bastante considerando que eu antes não corria 30 segundos e já achava que ia morrer.

Acredita que eu já sinto diferença no meu fôlego... semana passada subi 2 lances de escada numa boa. Ontem subi uma escada correndo e nem morri!!! Isso realmente é bem diferente das muitas vezes que eu tive que parar no meio da escada para respirar.

Minha madrinha veio esse fim de semana para minha casa e ela ficou surpresa que eu tenha emagrecido tanto!!! Diz ela que já dá para ver bem a diferença, fiquei muito feliz.

Preciso tirar fotos para registrar tudo isso. Hoje vou mudar meu visual! Já é a segunda vez que minha chefe comenta que o "estou cabeluda"... apesar de eu adorar o meu cabelão bem comprido ele dá uma envelhecida e isso não me favorece!!

Beijos, vou visitá-las.

11 comentários:

  1. tire as fotos mesmo...assim a vitória fica registrada...que bom que vc tem mais fôlego agora e que vc está correndo...parabens!!!


    bjooooo e bom dia!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que 3mim prá quem tá começando é um excelente resultado. Teve uma época (muuuuiiito tempo atrás) que eu malhava bastante, fazia 40min de esteira e um treino completo de musculação todo dia.Tbm não tinha nada de fôlego e tentei começar a correr, no início foi triste...depois cada dia ficava melhor e em 2meses eu corria 30mim na boa.
    Aiaiaiai...escrevendo isso fiquei até triste. Hoje não consigo nem caminhar muito rápido.

    ResponderExcluir
  3. ai Dê... eu não vou desisitir... mas eu não saio do lugar... parece impossível! então vem a agonia... mas já, já passa... vou continuar na luta!
    bjão!

    ResponderExcluir
  4. É mesmo difícil resistir às coisas deliciosas e excessivamente calóricas que nos são oferecidas o tempo todo. E o pior é a sabotagem dos familiares: basta alguém descobrir que vc está de dieta pra vir oferecer um doce ou comida beeeem calórica e que você adora. Não sei se isso já te aconteceu. Comigo já. Mas cabe somente a nós mesmas resistir pois quem vai engordar se sucumbir somo nós.

    ResponderExcluir
  5. Dia a dia, passo a passo, é assim que se chega a algum lugar, logo, estará correndo muito mais.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ola

    Nova amiga na área - to te seguindo!!!


    bjocas

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaa, parabéns pelo resultado e olha essa palhaçada ai de ansiedade hein? Lembre-se que ela acaba com TUDO, afeee, nem pense nisso, se não baixou mais o peso, relaxa, pq ansiedade engorda, vai fazendo sua parte certinho e para de ficar se pesando!

    E tire fotos simmmmm, demorô!!!

    E com certeza um visual novo no cabelo tb vai ajudar, não precisa cortar muito, mas faça um corte mais moderno, deixa a gente mais jovem e mais feliz tb :)

    Um beijo minha linda!!!! Se cuida!

    ResponderExcluir
  8. olá linda...
    parabens pelo peso perdido!!! é tao bom ver o nosso esforço dar resultados...
    bjuuu

    ResponderExcluir
  9. Determinação e paciência....comemore cada vitória!
    vale a pena/
    Beijos e ótimo final de semana. :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise, td bem?

    Eu estive fora uns dias, comemorando meu nivers com meu fofo. Voltei ontem de viagem e devo voltar à RA e à academia tb. Estou pensando em fazer Vigilantes... Vc faz? O que acha?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi! Estou gostando ver os seus resultados!! Parabéns!! Eu também consegui eliminar muito!!!! E vamos conseguir conservar também!!!

    ResponderExcluir