Nova Vida!

Lilypie Pregnancy tickers

domingo, 25 de julho de 2010

Cactos



Foi culpa dele!!



Estava caminhando após me esforçar horrores para sair para a rua e vi esse cacto. Essa bolinha que aparece na foto fica igual a um copinho. Achei lindo e fui arrancar um para mostrar para o marido (não resisti, apesar de ser contra ficar arrancando flores por aí). O que eu não sabia é que os invisíveis espinhos iriam me machucar tanto.




Minhas mãos ficaram completamente tomadas de espinhos. Daqueles bem pequeninos, finos e praticamente transparentes.
Fiquei tão brava e doía tanto que acabou alí qualquer exercício físico.


Vim em direção a minha casa tentando desesperadamente arrancar aquilo da minha mão e muito chateada, vim pensando e comparando pessoas com flores que tem espinhos.


Tem aquelas que logo você percebe que poderá te machucar. O risco está exposto, às vezes a flor é tão bela que merece alguma tentativa de dor e mesmo sabendo que aquilo vai lhe causar algum mal, você vai em frente. E lógico, sofre depois.


Já outras pessoas te encantam de início, mostram toda a sua beleza, mas quando você chega mais perto percebe que mais no íntimo esconde um monte de espinhos que poderão te machucar.


E tem aquelas que são belas, delicadas, expõe toda a sua beleza. Ela lhe convida para ver sua beleza mais de perto. Você aceita e sem pensar muito se entrega para apreciar. De início você admira, fica feliz e satisfeita por Deus criar coisas tão perfeitas. Mas sem perceber, de um instante ao outro ela te machuca, mesmo não querendo.... ela sente muito por aquilo ter acontecido. Você até insiste em continuar olhando, mas é tarde demais. Você está toda machucada, desesperada por não saber como lidar com aquilo.



Com o cacto eu joguei fora logo em seguida. Desprezei e ele ficou lá, abandonado e na sarjeta.


Com a pessoa eu ainda insisto porque a beleza dela é tão grande e me faz tão feliz.... mesmo às vezes eu ficando cheia de espinhos e desejando nunca mais aquilo, uma parte mais forte que eu faz insistir e torcer para que eu saiba segurar melhor dali em diante.


é isso. estou machucada por dentro e por fora. Assim como as minhas mãos ficaram cheias de espinhos, o meu coração também ficou. A mão já está bem, às vezes surge um espinho que tinha ficado escondido e lá vou eu com a pinça tirar.... com o coração isso acontece também, pena que não dá para tirar tão fácil.


Por isso ando ausente daqui. Não ando com o coração bom para ficar saindo por aí.... preciso ficar um pouco quietinha. Fazer cicatrizar primeiro.


Tenho passado no cantinho de todas vocês, só não ando boa para escrever e comentar....
Logo eu volto.

Bjs


7 comentários:

  1. Oi Denise, fique bem amiga.

    Melhoras pro seu coraçãozinho e volte assim que puder.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. De, fique calma xuxu! Existem essas pessoas mesmo que esondem suas garras mas quando nos machucam machucam mesmo! Mas vc é mais e não precisa disso amiga, mas compreendo seu momento de reflexão.

    Fica bem logo tá?! Beijinho

    ResponderExcluir
  3. credo dê... que dor!
    sabe aquela história de que não escrever no blog engorda?!
    pensa que escrever aqui, além de emagrecer, também acalma e minimiza sofrimentos. Aqui vc desabafa, desestressa, ou simplesmente se diverte.. desviando a atenção dos sentimentos doloridos...
    Enfim.. fica a dica.. rrs!
    bjão!
    Abração!
    E um beliscãozinho na bunda!

    ResponderExcluir
  4. oi Denise sei bem como se sente,e com toda delicadeza te falo naõ deixe esses sentimentos te abater,levanta a cabeça e afaste pessoas espinhos da sua vida e sorria pra vida bjs

    ResponderExcluir
  5. Denise, vc colocou no comentário do projeto que teu número de participante é 51, mas o teu número é 24. Está ao lado esquerdo do teu nome na tabela... Vamos ficar atentas, para que não haja erro, pois quase exclui vc do projeto achando que vc não tivesse mandado o peso, pois não consta o peso da participante 24 nos comentários, depois que percebi que é vc.
    Beijo,
    Lau! ;)

    ResponderExcluir
  6. Olha, fique assim, não...

    E pense que aqui é um ótimo lugar pra você desbafar, menina... às vezes é mais fácil fazer assim do que com pessoas reais, que estão com a gente todo santo dia, mas que não seriam capazes de nos entender...

    Volte, viu... eu voltei, vc também pode!

    Beijos!

    ResponderExcluir