Pois é.... esse
bloguinho aqui já completou um ano. Nesse período eu alcancei poucas metas e hoje me encontro ainda pior do que comecei.
ok. essa sempre foi a regra.
A verdade que é que eu saturei. Na minha cidade faz 40 graus brincando e ter o peso que tenho, trabalhar na rua o dia todo com um trabalho mega estressante, viajar longos percursos e com esse calor, simplesmente é pedir que a minha vida diminua em muitos anos.
o coração sofre. eu sinto que ele tem que bater mais e diariamente eu sinto ele na garganta.... logo pela manhã ele já está gritando por socorro.
Eu quero ter filhos, quero viajar, quero viver e do jeito que as coisas estão indo, eu não chego muito longe, ou chegarei, mas com uma mesa cheia de remédios para pressão, cardíacos e outras coisas mais.
Chegaaaaaaaaaaa!!!!!! De verdade, chegaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Estava conversando com outras amigas gordinhas e uma delas falando que apesar de gorda ela se ama, não tem vergonha do jeito que é, enfim.....
Meu, não é questão de não se amar, é questão de sentir dificuldades para agachar, sentar, deitar, respirar, amarrar o sapato, e um milhão de coisas mais.....
O medo de falar agora vai é de repetir todas as outras tentativas furadas que vcs até puderam acompanhar por aqui.
Quero a exceção agora, busco o que ainda não aconteceu.
fazer tanta coisa que há tanto tempo não faço.... vestir um biquini, jogar vôlei, fazer rapel, me sentir gostosa e desejada!!!
Eu preciso disso.
Mas també, se vcs não acreditam que dessa vez vai.... nem ligo, vou provar por a+b.
Com muitos antes e depois... hahahaha!!