Nova Vida!

Lilypie Pregnancy tickers

sábado, 27 de novembro de 2010

...

Meninas, obrigada mesmo pela força.

O problema é que eu não estou conseguindo engolir essa. Tá doendo, doendo mesmo.

É caracteristico meu me esforçar para que as pessoas gostem de mim e que eu possa ajudar, enfim.... não me sentir rejeitada.

Eu me esforço pra caralho no trabalho para dar resultados. Assim eu me sinto bem, sabendo que eu não "devo" nada para a empresa.
Parece meio louco isso, e é.

Estou até pensando em processar a cliente por injúria e difamação. Isso para mim é coisa séria, não estou conseguindo pensar diferente, apesar de tentar.

Só não sei o que a empresa pensaria disso ou então se é melhor ou não....

cara, sério. Não estou conseguindo amenizar a angústia. tá foda.

8 comentários:

  1. Eu tambpem sou assim: quero que todos gostem de mim... E sofri muito com isso ao longo dos anos, pois nem Jesus Cristo agradou todo mundo... Então, devamos fazer o que está ao nosso alcance... Se deu, deu... Se não deu, paciência... Entrega nas mãos de Deus... Beijinhos e um sábado abençoado :D

    ResponderExcluir
  2. Uma vez aconteceu isso comigo, a cliente escreveu p/ o sac, reclamou de mim porque ~eu havia "prometido" que enviaria um material e ela não recebeu, só que os correios estavam em greve,eu mandei, más é claro ela não recebeu, más eu fiquei tão mordida com a história, queria é ligar pra ela e falar uns bons desaforos, más não cairia bem p/ a empresa, e naquele momento eles ficaram do meu lado, isso é que importava, converse com seus chefes, e esclareça direito a situação se for preciso...bjs

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra vc no meu blog... Pega lá... Bjs...

    ResponderExcluir
  4. De,

    o cliente sempre tem razão. processar o cliente não vai trazer nada de bom para vc, nem para a empresa. e outras coisa, a Tati já disse aí, nem jesus cristo agradou todo mundo. se ela não ficou feliz, azar o dela, vc fez o que podia. e isso tá refletido nos seus RESULTADOS, não em comentários de gente mal comida.

    injustiças existem, fato. a gente se sente impotente, quer gritar, chorara. mas ficar remoendo essa história só vai fazer mal para vc.

    quanto mais importancia vc der para isso, mais importancia vai ter. e pode te afetar em outros níveis.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga, eu ja trabalhei no SAC, tudo que acontecia na empresa era culpa do Sac, ou seja, minha, pq fazia o meu turno sozinha...e quando a gente pega aquelas pessoas que conhecem o dono da empresa, ai reclamam direto pra ele, uma vez uma mulher mandou um email reclamando de mim, sendo q uma vendedora vendeu um pacote, mas o produto acabou no meio do caminho e não conseguimos enviar pra ela...ela canselou o pedido, mas o financeiro cobrou ela, olha só q culpa eu teria nisso, e quase fui demitida por isso..naquela epoca eu abaixei a cabeça e chorei o medo de perder o emprego, se fosse hoje...mandava tudo pro embrulho!!..afff..essas coisas acabam com a gent, mas não adiante, o que tem se fazer é tentar esquecer mesmo!!
    bjinhosssss

    ResponderExcluir
  6. Tá difícil, né? queria poder fazer algo mais efetivo pra te ajudar maas só posso mesmo deixar registrado meu apoio a você nesse momento ingrato da vida!

    ResponderExcluir
  7. ai dêee..
    que vontade de te abraçar!
    só isso que eu quero te dizer...
    queria te dar um abração!
    ademais..
    vai passar. tuudo vai passar.
    bjãaaaaaaaaaaao!

    ResponderExcluir
  8. De,
    Bom dia!

    Vc desistiu da RA,
    dê notícias,ta?

    Abração,

    ResponderExcluir